05 de jun 2025
Aaron Rodgers assina com o Pittsburgh Steelers e se junta ao time para a temporada
Aaron Rodgers assina com o Pittsburgh Steelers e busca redenção após temporada decepcionante com os Jets. Minicamp começa na terça.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Aaron Rodgers assina com o Pittsburgh Steelers e se junta ao time para a temporada
Ouvir a notícia
Aaron Rodgers assina com o Pittsburgh Steelers e se junta ao time para a temporada - Aaron Rodgers assina com o Pittsburgh Steelers e se junta ao time para a temporada
Aaron Rodgers se juntará ao Pittsburgh Steelers após uma temporada difícil com os New York Jets. O quarterback, que teve um desempenho abaixo do esperado em 2024, assinou um contrato de um ano e participará do minicamp que começa na próxima terça-feira.
Rodgers, quatro vezes eleito Jogador Mais Valioso da NFL, anunciou sua chegada à cidade na sexta-feira. Ele busca redenção após uma campanha de 5-12 com os Jets, que resultou na demissão do técnico Robert Saleh e do gerente geral Joe Douglas. A mudança para Pittsburgh ocorre em um momento em que a equipe precisa urgentemente de um quarterback de destaque.
A equipe de Pittsburgh, que não fez grandes movimentações no draft, selecionou o quarterback Will Howard apenas na terceira rodada. Com isso, o elenco contava com Howard, Mason Rudolph e Skylar Thompson. A contratação de Rodgers se torna uma solução esperada, especialmente após a assinatura de Russell Wilson pelos Giants, outro candidato a substituir o quarterback.
Desempenho e Expectativas
Apesar de uma temporada decepcionante, Rodgers ainda acumulou 3.897 jardas e 28 touchdowns em 2024. Seus números finais foram mais promissores, com 2.234 jardas, 18 touchdowns e apenas quatro interceptações nos últimos dez jogos. A chegada de DK Metcalf, adquirido dos Seahawks, e a permanência do tight end Pat Freiermuth trazem novas opções ao ataque.
Rodgers troca de lugar com Justin Fields, que se transferiu para os Jets. A relação entre o quarterback e o técnico Mike Tomlin será observada de perto, já que ambos têm histórico de sucesso. Pittsburgh, conhecida por sua defesa forte e capacidade de vencer, pode ser o cenário ideal para Rodgers tentar conquistar seu segundo Super Bowl, após vencer o Steelers em 2011.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.