- Denzel Perryman, linebacker veterano da NFL, foi preso em Los Angeles na noite de sexta-feira, 1º de agosto, por violação de armas.
- A detenção ocorreu durante uma abordagem de trânsito, onde foram encontrados cinco armamentos, incluindo duas rifles de estilo militar.
- Perryman está detido sem fiança e deve comparecer ao tribunal de Inglewood no dia 5 de agosto.
- Os Los Angeles Chargers, equipe pela qual ele jogou na última temporada, estão cientes da situação e coletando informações.
- O agente do jogador afirmou que estão reunindo os fatos e destacou que Perryman é um veterano respeitado na liga.
Denzel Perryman, linebacker veterano da NFL, foi preso em Los Angeles na noite de sexta-feira, 1º de agosto, por violação de armas. A detenção ocorreu durante uma abordagem de trânsito, onde foram encontrados cinco armamentos, incluindo duas rifles de estilo militar.
A abordagem foi realizada por policiais da estação de South Los Angeles por conta de violações do código de trânsito. Após a descoberta das armas, Perryman foi levado à delegacia e está detido sem fiança. Ele deve comparecer ao tribunal de Inglewood no dia 5 de agosto.
Os Chargers, equipe pela qual Perryman jogou na última temporada, emitiram um comunicado informando que estão cientes da situação e estão reunindo informações. O agente do jogador, Ron Butler, também se manifestou, afirmando que estão coletando os fatos e que o atleta é um veterano respeitado na liga e um pai dedicado.
Perryman, que possui uma carreira de 10 temporadas na NFL e um Pro Bowl em seu currículo, registrou 55 tackles e um sack na última temporada com os Chargers. Ele havia re-assinado com a equipe no início da agência livre, demonstrando seu compromisso com a franquia.