Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Jovem quarterback Jaxson Dart pode estrear com pacote de jogadas contra os Commanders

Jaxson Dart será o quarterback número 2 dos Giants na estreia da temporada, atuando atrás de Russell Wilson contra os Commanders

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Foto: Reprodução
0:00 0:00
  • Os New York Giants incluirão o quarterback novato Jaxson Dart no plano de jogo para a abertura da temporada contra os Washington Commanders.
  • Dart foi selecionado como a 25ª escolha geral no draft e teve uma pré-temporada destacada, completando 32 passes em 47 tentativas, com 372 jardas, três touchdowns e zero interceptações.
  • Ele atuará como o quarterback número 2, atrás de Russell Wilson, que fará sua estreia como titular.
  • O treinador Brian Daboll e o coordenador ofensivo Mike Kafka estão preparados para utilizar Dart conforme a necessidade do jogo.
  • Dart também se destacou correndo com a bola, acumulando 52 jardas em seis corridas e um touchdown terrestre.

Os New York Giants estão prontos para incluir o quarterback novato Jaxson Dart em seu plano de jogo para a abertura da temporada contra os Washington Commanders. Dart, selecionado como a 25ª escolha geral no draft, teve uma pré-temporada notável, completando 32 passes em 47 tentativas, com 372 jardas, três touchdowns e zero interceptações.

A equipe preparou um pacote de jogadas para Dart, que atuará como o quarterback número 2, atrás de Russell Wilson. A decisão de incluir Dart no jogo dependerá do fluxo da partida e do desempenho de Wilson, que fará sua estreia como titular dos Giants. O treinador Brian Daboll e o coordenador ofensivo Mike Kafka estão prontos para utilizar Dart caso a situação exija.

Dart demonstrou habilidade em criar tempo para passes e também em correr com a bola, acumulando 52 jardas em seis corridas, além de um touchdown terrestre. Sua inclusão no jogo pode oferecer uma nova dinâmica ao ataque dos Giants, semelhante ao que outros times fazem com quarterbacks móveis.

Daboll, que já expressou sua admiração por Dart durante o processo de draft, deixou claro que Wilson é o titular, mas a presença do novato no plano de jogo indica a confiança da equipe em sua capacidade de contribuir. Dart, por sua vez, enfatizou seu papel como apoio a Wilson, destacando a importância de ser um bom companheiro de equipe e ajudar os Giants a vencer.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais