- Darius Garland, armador do Cleveland Cavaliers, participará de atividades limitadas no treinamento e deve perder pelo menos o primeiro mês da temporada regular.
- Garland passou por cirurgia no dedão do pé após os playoffs, onde o Cavaliers teve a melhor campanha da Conferência Leste.
- O presidente de operações de basquete, Koby Altman, afirmou que Garland está mais forte e com boa atitude após a recuperação.
- Com a ausência de Garland, Donovan Mitchell atuará como armador e Sam Merrill como titular na posição de ala-armador.
- O Cavaliers contratou Lonzo Ball e Max Strus ficará fora por dois meses devido a uma lesão no pé.
Cleveland Cavaliers enfrenta desafios no início da temporada com lesões
O armador Darius Garland, do Cleveland Cavaliers, participará de atividades limitadas durante o treinamento, mas deve perder pelo menos o primeiro mês da temporada regular. Garland passou por uma cirurgia no dedão do pé após os playoffs, onde sua equipe teve a melhor campanha da Conferência Leste, mas foi eliminada na semifinal.
O presidente de operações de basquete, Koby Altman, destacou que Garland teve um bom período de recuperação, focando em fortalecimento físico. “Ele está mais forte e com uma boa atitude”, afirmou Altman. O jogador, que teve médias de 20,6 pontos e 6,7 assistências na última temporada, perdeu os últimos dois jogos da fase regular e quatro nos playoffs devido à lesão.
Novas contratações e lesões
Com a ausência de Garland, o Cavaliers poderá iniciar a temporada com Donovan Mitchell atuando como armador e Sam Merrill como titular na posição de ala-armador. Além disso, a equipe contratou Lonzo Ball, que deve receber mais minutos no início da temporada. O técnico Kenny Atkinson elogiou Ball, afirmando que ele se encaixa perfeitamente no que a equipe precisa.
Outra preocupação para o Cavaliers é a lesão de Max Strus, que ficará fora por dois meses após cirurgia no pé. Strus teve um papel importante na última temporada, com médias de 9,4 pontos, 4,3 rebotes e 3,2 assistências. Durante sua ausência, DeAndre Hunter, adquirido na última temporada, deverá assumir a maior parte dos minutos.
O Cavaliers espera que a situação se torne mais clara após seis dias de treinamento em Sarasota, Florida. A equipe busca se preparar para um início de temporada desafiador, mas com esperanças de recuperação e adaptação.