Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Lakers alcançam marca histórica em vitória na NBA

Lakers alcançam recorde ao ter seis jogadores com pelo menos 25 pontos na mesma partida, após vitória sobre o Portland; Ayton, Hachimura e Smith Jr. aparecem com 29, 28 e 25

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Lakers marca vitória NBA
0:00 0:00
  • Lakers venceram o Portland Trail Blazers e estabeleceram o recorde histórico com seis jogadores marcando pelo menos 25 pontos em uma única partida, feito não ocorrido desde a temporada de 1971/72 com Wilt Chamberlain.
  • Destaques: Deandre Ayton marcou 29 pontos, Rui Hachimura 28 pontos e Nick Smith Jr. 25 pontos; Doncic, Reaves e LaRavia também contribuíram com pontos relevantes.
  • Doncic iniciou a temporada com 43 pontos contra o Golden State Warriors; Reaves e LaRavia também tiveram atuações destacadas em jogos anteriores.
  • Lakers estão 6-2 e ocupam a terceira posição na Conferência Oeste; LeBron James não atuou na partida.
  • Próximo desafio é contra o San Antonio Spurs, que tem SETE vitórias e uma derrota, na quarta-feira.

Após a vitória sobre o Portland Trail Blazers, na terça-feira (4), o Los Angeles Lakers fez história ao estabelecer um recorde na NBA. Seis jogadores marcaram pelo menos 25 pontos em uma única partida, feito que não ocorria desde a temporada de 1971/72, quando o time contava com Wilt Chamberlain.

Os destaques da partida foram o pivô Deandre Ayton, o ala Rui Hachimura e o armador Nick Smith Jr., que anotaram 29, 28 e 25 pontos, respectivamente. Além deles, Luka Doncic, Austin Reaves e Jake LaRavia também contribuíram significativamente para a vitória. Doncic começou a temporada com 43 pontos contra o Golden State Warriors, enquanto Reaves e LaRavia também tiveram atuações notáveis em jogos anteriores.

Desempenho dos Jogadores

A marca de seis jogadores com 25 pontos foi alcançada em apenas oito ocasiões na história da liga. Reaves, em especial, se destacou, com um recorde pessoal de 51 pontos em um jogo contra o Sacramento Kings. Portanto, sua média de 31,3 pontos por partida é uma das melhores da equipe, seguida por Doncic, que mantém uma média impressionante de 41,3 pontos, mesmo não participando do jogo contra os Blazers.

O Lakers, mesmo sem LeBron James, ocupa atualmente a terceira posição na Conferência Oeste, com um desempenho de seis vitórias e duas derrotas. O próximo desafio da equipe será contra o San Antonio Spurs, que está em segundo lugar com cinco vitórias e uma derrota, na quarta-feira (6).

O início promissor da temporada, com várias lideranças individuais, coloca o Lakers como um dos times a serem observados, especialmente após a conquista de um feito tão raro na liga.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais