Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Paul George retorna às quadras contra ex-time na liga

Paul George retorna aos 76ers em 17 de novembro de 2025, diante do Los Angeles Clippers, com minutos restritos e sem confirmação de titularidade

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
NBA Paul George time
0:00 0:00
  • O retorno de Paul George está marcado para 17 de novembro de 2025, diante do ex-time Los Angeles Clippers, com minutos restritos e titularidade ainda não confirmada.
  • O jogador do Philadelphia 76ers já está considerado totalmente recuperado após artroscopia no joelho esquerdo realizada após lesão em treino privado.
  • George ficou fora das quadras por mais de oito meses e a equipe enfrentou lesões de Joel Embiid e Tyrese Maxey, terminando em sexto no Leste na temporada anterior.
  • Na última temporada, o atleta teve média de 16,2 pontos, a menor desde uma década; em cinco temporadas, participou de 263 de 390 jogos.
  • Com contrato até 2028, o veteran terá papel-chave para o 76ers, que busca manter o desempenho e chegar aos playoffs com a recuperação de George e a boa fase de Maxey.

Fora das quadras por mais de oito meses, Paul George retornará à NBA no dia 17 de novembro de 2025, enfrentando o Los Angeles Clippers, seu ex-time. O jogador do Philadelphia 76ers já está considerado totalmente recuperado após uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada após uma lesão em treino privado.

A volta de George, no entanto, será com minutos restritos em quadra e sua titularidade ainda não está confirmada. O veterano, que chegou ao 76ers em julho de 2024, teve uma temporada marcada por lesões, disputando apenas 41 jogos em 2024/25. O time terminou em sexto no Leste, enfrentando outros desfalques, como os de Joel Embiid e Tyrese Maxey.

Desempenho e Expectativas

Na última temporada, George teve uma média de apenas 16,2 pontos, a pior em uma década. Essa queda de desempenho coincide com seu tempo no Clippers, onde também enfrentou problemas físicos. Em cinco temporadas, ele participou de apenas 263 de 390 jogos possíveis, perdendo 33% dos confrontos.

O 76ers, que atualmente ocupa a sexta posição na Conferência Leste, espera que o retorno de George e a boa fase de Maxey possam impulsionar a equipe em busca de uma campanha sólida. Com contrato até 2028 e um dos maiores salários da equipe, George terá um papel crucial para a franquia, que busca se fortalecer para os playoffs.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais