- Aaron Rodgers, quarterback do Pittsburgh Steelers, voltou aos treinos nesta quinta-feira, com tala no pulso esquerdo e participou de exercícios individuais, realizando repetições em shotgun, após se lesionar contra o Cincinnati Bengals no último domingo.
- A participação dele na partida contra o Chicago Bears deste domingo ainda depende de nova avaliação médica.
- Caso não possa atuar, Mason Rudolph seria o titular, após ter 12 de 16 passes completos para 127 jardas e um touchdown na partida anterior.
- Rodgers ficou fora da prática de quarta-feira para tratamento e reabilitação, e afirmou que a recuperação é mais questão de segurança do que de dor.
- A decisão final sobre a atuação será divulgada após nova avaliação médica.
Aaron Rodgers, quarterback do Pittsburgh Steelers, retornou aos treinos nesta quinta-feira após perder a sessão de quarta-feira devido a uma fratura no pulso esquerdo. Ele se lesionou durante a vitória contra o Cincinnati Bengals no último domingo. Durante a prática, Rodgers utilizou uma tala e participou de exercícios individuais, realizando repetições em shotgun.
A participação oficial de Rodgers na partida contra o Chicago Bears, marcada para este domingo, ainda será confirmada. O jogador destacou que sua condição é mais uma questão de segurança do que de dor. Caso não consiga atuar, Mason Rudolph será o titular, após ter se destacado na partida anterior, completando 12 de 16 passes para 127 jardas e um touchdown.
Rodgers, que ficou fora da prática de quarta-feira para tratamento e reabilitação, expressou otimismo sobre sua recuperação. Ele mencionou que estava focado em retornar ao campo o mais rápido possível. A decisão final sobre sua participação será divulgada após uma nova avaliação médica.