- O Toronto Raptors tem onze vitórias em quinze jogos e está em segundo lugar da Conferência Leste, com rumores de reforços antes da trade deadline.
- A proposta envolve o Raptors recebendo Herb Jones e Trey Murphy III; o Pelicans ficaria com RJ Barrett, Collin Murray-Boyles e escolhas de draft em 2027, 2029 e 2030, além de uma segunda rodada em 2030.
- Murphy III seria titular nas alas ao lado de Scottie Barnes e Brandon Ingram, com média de 19,9 pontos, 6,5 rebotes e 38,1% de três pontos.
- Jones reforçaria a defesa e a segunda unidade do Raptors; Murphy III contribuiria na defesa de perímetro, com média de 1,7 roubo por jogo na temporada 2025/26.
- A reformulação do Pelicans, após a saída de Willie Green, torna as escolhas de draft um ativo relevante na negociação.
O Toronto Raptors mantém 11 vitórias em 15 jogos e ocupa a segunda posição da Conferência Leste. A boa fase alimenta especulações sobre movimentações antes da trade deadline, com a diretoria analisando ajustes para fortalecer o elenco.
Uma proposta em circulação envolve Herb Jones e Trey Murphy III do New Orleans Pelicans, para reforçar o Raptors. Em contrapartida, o time canadense ofereceria RJ Barrett, Collin Murray-Boyles e várias escolhas de draft.
Proposta envolve avanços para o Raptors
Segundo as análises de mercado, a dupla do Pelicans reforçaria a defesa e a rota de ataque ao lado de Scottie Barnes e Brandon Ingram. Murphy traria produção ofensiva e proteção de perímetro; Jones reforçaria a rotação defensiva.
Pelicans em reformulação
O Pelicans passaria por reestruturação após a saída do técnico Willie Green, o que aumenta o interesse em pacotes com picks de primeira rodada (2027 e 2029) e uma segunda rodada (2030). A ideia é adiantar o processo de readequação do elenco.