- Andreas Pereira se apresentou ao Palmeiras em dois de setembro e iniciou suas atividades no clube.
- O jogador realizou testes físicos e conversou com o técnico Abel Ferreira.
- Ele expressou o desejo de retornar à Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2026.
- A negociação para sua contratação foi fechada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões).
- Andreas já teve passagens por clubes como Manchester United e Flamengo e soma dez jogos pela seleção principal, com dois gols marcados.
Andreas Pereira se apresentou ao Palmeiras nesta terça-feira (2) e deu início às atividades no clube. O jogador, que teve uma temporada com 37 jogos pelo Fulham, realizou testes físicos e conversou brevemente com o técnico Abel Ferreira. Andreas destacou sua intenção de contribuir no meio de campo, mencionando que pode ajudar com gols e assistências.
O meio-campista, que já teve passagens por clubes como Manchester United e Flamengo, revelou que seu objetivo é retornar à Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2026. Ele foi convocado anteriormente por Carlo Ancelotti e soma dez jogos pela seleção principal, com dois gols marcados.
Andreas enfatizou a importância de se destacar no Palmeiras para ser lembrado nas próximas convocações. “É fazer meu trabalho bem feito no Palmeiras para que possa ser convocado. Tenho um sonho de ir para a Copa em 2026”, afirmou.
A negociação para sua contratação foi fechada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões). O Palmeiras havia tentado a contratação anteriormente, com propostas que variaram entre 18 e 20 milhões de euros. Além de sua experiência internacional, Andreas Pereira também participou da final da Copa Libertadores de 2021, vencida pelo Palmeiras.