Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Atlético-MG encerra janela de transferências sem técnico e com movimentações satisfeitas

Atlético-MG contrata cinco jogadores, incluindo Dudu e Biel, enquanto se prepara para a nova temporada e aguarda definição de treinador

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Foto: Reprodução
0:00 0:00
  • O Atlético-MG anunciou a contratação de cinco novos jogadores, incluindo Dudu e Biel, para fortalecer o elenco.
  • As contratações ocorreram enquanto o clube aguardava a definição de um novo treinador, após Martín Anselmi recuar nas negociações.
  • Dudu, ex-Cruzeiro, chegou sem custos, e os outros contratados são Biel, Reinier, Alexsander e Ruan Tressoldi, que ainda se recupera de cirurgia.
  • O executivo do clube, Paulo Bracks, afirmou que os novos jogadores têm potencial de revenda e melhoram a qualidade do grupo.
  • O clube enfrentou saídas, como Rubens, vendido ao Dinamo de Moscou, e Igor Rabello, liberado para o Fluminense.

O Atlético-MG anunciou a contratação de cinco novos jogadores, incluindo Dudu e Biel, em um esforço para fortalecer o elenco. As movimentações ocorreram enquanto o clube aguardava a definição de um novo treinador, após o argentino Martín Anselmi recuar em negociações.

As contratações começaram antes da abertura da janela de transferências em julho. Dudu, ex-Cruzeiro, chegou sem custos, seguido por Biel, do Sporting, Reinier, ex-Real Madrid, Alexsander, ex-Fluminense, e o zagueiro Ruan Tressoldi. Este último ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e não estreou.

Mudanças no Elenco

O executivo do clube, Paulo Bracks, destacou que o perfil dos jogadores contratados foi ajustado para incluir atletas com potencial de revenda e retorno esportivo. Bracks acredita que as novas adições qualificaram o grupo, apesar das saídas de Rubens, vendido ao Dinamo de Moscou, e Igor Rabello, liberado para o Fluminense.

Com a janela de transferências se fechando, o novo técnico, ainda não definido, terá que trabalhar com os jogadores disponíveis, sem a possibilidade de buscar novos reforços. A expectativa é que os recém-contratados se adaptem rapidamente e contribuam para o desempenho da equipe na sequência da temporada.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais