- O Chelsea fez uma proposta de 40 milhões de euros por Fermín Lopez, meio-campista do Barcelona.
- Fermín decidiu permanecer no Barcelona, onde está desde os 12 anos.
- Em entrevista ao *Mundo Deportivo*, ele afirmou que seu sonho sempre foi jogar pelo clube.
- O jogador destacou o carinho dos torcedores e sua amizade com Gavi, seu companheiro de equipe.
- O Barcelona ocupa atualmente o quarto lugar na La Liga 25/26, com 7 pontos.
Com o fechamento da janela de transferências na Europa, o Chelsea fez uma proposta de 40 milhões de euros por Fermín Lopez, meio-campista do Barcelona. No entanto, o jogador decidiu permanecer no clube catalão, onde está desde os 12 anos.
Em entrevista ao jornal espanhol *Mundo Deportivo*, Fermín explicou sua decisão, afirmando que sua prioridade sempre foi o Barcelona. “Era meu sonho estar aqui, poder chegar ao time principal. É sempre um elogio quando há interesse de outros clubes, mas sempre tive a ideia de ficar no Barça”, declarou.
O atleta, que possui contrato com o Barcelona até 2029, destacou o carinho que recebe dos torcedores. “Desde que cheguei ao time principal, me sinto muito amado pelos catalães. É uma bênção ser um jogador importante para o Barça”, afirmou.
Relação com Gavi
Fermín também comentou sobre sua amizade com Gavi, seu companheiro de equipe. “O Gavi é meu amigo desde que eu tinha 12 anos. O conheço desde a época do Betis, mas desde que cheguei na La Masía ele é como um irmão”, disse.
Atualmente, o Barcelona ocupa o quarto lugar na La Liga 25/26, com 7 pontos. O próximo desafio do clube será contra o Valencia, no dia 14 de setembro, no Camp Nou.