- O Corinthians se prepara para enfrentar o Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de outubro, às 21h30.
- O time venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e busca garantir a classificação com um empate.
- O clube pode ter desfalques devido à convocação de jogadores para a Data Fifa, incluindo Hugo Souza, Félix Torres, José Martínez e Ángel Romero.
- O goleiro Hugo Souza deve viajar para a Bolívia, enquanto Félix Torres e José Martínez têm compromissos com suas seleções.
- O atacante Memphis Depay deve estar disponível, mas o volante Raniele está lesionado e é um desfalque certo.
O Corinthians se prepara para o jogo decisivo contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira, 10 de outubro, às 21h30. Após vencer o primeiro confronto por 1 a 0, o Timão busca garantir a classificação com um empate.
Entretanto, o clube enfrenta o risco de desfalques significativos devido à convocação de jogadores para a Data Fifa. O goleiro Hugo Souza deve viajar para a Bolívia para a partida da Seleção Brasileira, enquanto o zagueiro Félix Torres (Equador), o volante José Martínez (Venezuela) e o atacante Ángel Romero (Paraguai) também podem não estar disponíveis. Todos eles têm jogos programados para terça-feira, 9 de outubro, o que pode comprometer sua presença no duelo contra o Furacão.
Situação dos Convocados
O Corinthians está organizando um fretamento de voo para tentar garantir que Hugo Souza, que provavelmente será reserva na seleção, chegue a tempo para a partida. Já Félix Torres, que pode atuar contra a Argentina, e José Martínez, que retorna de suspensão, têm compromissos decisivos que podem afetar sua disponibilidade. O Paraguai de Romero, por sua vez, enfrenta o Peru em Lima.
Por outro lado, o atacante Memphis Depay deve estar à disposição do técnico Fernando Lázaro após participar de um jogo no domingo, 7 de outubro. O volante Raniele, que está lesionado, já é um desfalque certo para o confronto.
O Corinthians, que construiu uma vantagem no primeiro jogo, tentará manter a base do time para avançar na competição. A expectativa é que, mesmo com as dificuldades, o Alvinegro consiga contar com os jogadores convocados entre os relacionados para o embate decisivo.