Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Corinthians realiza final do Brasileirão Feminino durante partida da Copa do Brasil

Corinthians estreia hashtag no uniforme e busca apoio da torcida na final da Copa do Brasil, após recorde de público no futebol feminino

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Corinthians promove final do Campeonato Feminino em jogo da Copa do Brasil (Foto: Reprodução)
0:00 0:00
  • O time feminino do Corinthians usará a hashtag #InvasãoPelasBrabas em seu uniforme na final da Copa do Brasil.
  • A partida será contra o Athletico-PR, no dia 10 de outubro.
  • A torcida corintiana estabeleceu um recorde de público no futebol feminino, com 44.529 pessoas na final do Brasileirão em 2024.
  • No dia 14 de outubro, o Corinthians enfrentará o Cruzeiro na final do Brasileirão Feminino, após um empate em 2 a 2 no primeiro jogo.
  • A partida ocorrerá na Neo Química Arena, às 10h30 (de Brasília).

O time feminino do Corinthians se prepara para a final da Copa do Brasil, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 10 de outubro, contra o Athletico-PR. O uniforme da equipe trará a hashtag #InvasãoPelasBrabas, que será estampada na barra inferior frontal da camisa. A ação visa mobilizar e impactar o maior número possível de torcedores.

A torcida corintiana já fez história ao estabelecer um novo recorde de público no futebol feminino, com 44.529 pessoas presentes na final do Brasileirão contra o São Paulo, em 2024. Esse feito consolidou o Corinthians como um dos clubes mais relevantes no cenário do futebol feminino no Brasil.

No próximo sábado, 14 de outubro, o Corinthians enfrentará o Cruzeiro na grande final do Brasileirão Feminino, após um empate em 2 a 2 no primeiro jogo. A partida será realizada na Neo Química Arena, às 10h30 (de Brasília). A expectativa é alta, tanto para a equipe quanto para a torcida, que promete comparecer em peso para apoiar as jogadoras.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais