- Um torcedor do Vasco celebrou a classificação do clube à semifinal da Copa do Brasil após a vitória sobre o Botafogo.
- Ele visitou o vestiário e encontrou jogadores como Fernando Diniz, Philippe Coutinho e Léo Jardim.
- O torcedor, que é portador de epidermólise bolhosa, ganhou notoriedade nas redes sociais após um reencontro emocionante com sua mãe, após 16 dias em coma.
- Durante a comemoração, ele gritou “Vitória, Vascão” ao lado do treinador e registrou momentos em um camarote do estádio Nilton Santos.
- Desde sua recuperação, o torcedor se tornou amigo de jogadores do Vasco e frequenta jogos e treinos do time.
Torcedor símbolo do Vasco, o menino Gui, de 11 anos, celebrou a classificação do clube à semifinal da Copa do Brasil em um reencontro emocionante com jogadores. Após a vitória sobre o Botafogo, ele visitou o vestiário e registrou momentos com Fernando Diniz, Philippe Coutinho e Léo Jardim, herói da partida.
Gui, que é portador de epidermólise bolhosa, viralizou nas redes sociais em junho de 2023 após um emocionante reencontro com sua mãe, após 16 dias em coma induzido. O vídeo do momento tocante alcançou milhões de visualizações, tornando-o um ícone entre os torcedores vascaínos.
Encontros Memoráveis
Durante a comemoração, Gui gritou “Vitória, Vascão” ao lado de Diniz, repetindo o bordão do treinador. O jovem também compartilhou registros em um camarote do estádio Nilton Santos, onde teve a oportunidade de encontrar o presidente do clube, Pedrinho.
Desde sua recuperação, Gui se tornou amigo de jogadores do Vasco, incluindo Gabriel Pec, que agora atua no LA Galaxy, dos Estados Unidos. O pequeno torcedor frequenta jogos em São Januário e treinos do time, solidificando sua posição como um verdadeiro símbolo da torcida cruz-maltina.