- O Santos atualizou a situação médica do elenco nesta sexta-feira, 12 de setembro.
- Adonis Frías, Lautaro Díaz e Victor Hugo já treinam normalmente.
- Neymar está liberado para o jogo contra o Atlético-MG, após cumprir suspensão.
- Willian Arão e Gabriel Bontempo seguem em recuperação de lesões.
- O técnico Juan Pablo Vojvoda assumiu o comando do time após a demissão de Cléber Xavier, após uma goleada de 6 a 0 para o São Paulo.
O Santos atualizou a situação médica de seu elenco nesta sexta-feira, 12. O clube informou que os reforços Adonis Frías, Lautaro Díaz e Victor Hugo já treinam normalmente. O zagueiro Alexis Duarte, que se apresentou após defender a seleção paraguaia, iniciou exames para estar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Neymar, que ficou fora do jogo contra o Bahia por suspensão, está liberado para a partida contra o Atlético-MG, marcada para domingo, 14, às 16h, na Arena MRV. O atacante, que já soma 20 jogos na temporada, teve uma sequência de oito partidas jogando os 90 minutos, algo que não ocorria há algum tempo. O médico do Santos, Rodrigo Zogaib, destacou a evolução física do jogador, que apresentou um leve edema no músculo adutor após o jogo contra o Vasco, mas já se recuperou.
Além de Neymar, o Santos não contará com Willian Arão, que se recupera de uma lesão no músculo sóleo, e Gabriel Bontempo, que apresenta um edema no músculo adutor da coxa direita. Bontempo está em tratamento e deve ficar fora por até 11 dias, incluindo o clássico contra o São Paulo, agendado para 21 de setembro.
A recente goleada de 6 a 0 para o São Paulo resultou na demissão do técnico Cléber Xavier. Vojvoda assumiu o comando da equipe no final do mês passado, buscando reverter a situação do clube no Campeonato Brasileiro.