- Ángel Di María retornou ao futebol argentino após 18 anos, jogando pelo Rosario Central.
- Ele marcou um gol olímpico no empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors.
- O gol foi anotado aos 24 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.
- Di María já havia decidido um clássico contra o Newell’s Old Boys com um gol de falta.
- O Rosario Central ocupa a sexta posição no Grupo B do Torneo Clausura, com 11 pontos.
Ángel Di María está de volta ao futebol argentino e já deixou sua marca. Após 18 anos, o jogador retornou ao Rosario Central, seu clube de infância, e brilhou ao marcar um gol olímpico no empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors, neste domingo. O gol foi um destaque em sua sétima partida pelo clube, onde já havia mostrado seu talento em jogos anteriores.
O camisa 11 já havia decidido um clássico contra o Newell’s Old Boys com um gol de falta e, neste último jogo, garantiu o empate após o Boca abrir o placar com Rodrigo Battaglia. Di María executou uma cobrança de escanteio perfeita, aos 24 minutos do primeiro tempo, que resultou no gol.
Desde seu retorno, Di María tem sido um dos principais jogadores do Rosario Central, que ocupa atualmente a sexta posição no Grupo B do Torneo Clausura, com 11 pontos. O River Plate lidera o grupo com 18 pontos, enquanto o Boca Juniors está em terceiro lugar no Grupo A, com 13 pontos.
A trajetória de Di María no clube começou em 2005, e sua volta tem sido celebrada pelos torcedores, que veem no jogador uma esperança de sucesso na temporada. Com atuações marcantes, ele se reafirma como um dos ícones do futebol argentino.