- Kylian Mbappé foi decisivo na vitória do Real Madrid sobre o Olympique de Marselha por 2 a 1 na UEFA Champions League, marcando os dois gols da partida.
- O jogo ocorreu na terça-feira, 16 de setembro de 2025.
- Mbappé destacou a importância do pênalti que resultou em seu segundo gol e comentou sobre a complexidade das regras de faltas de mão.
- Vinicius Jr. entrou no segundo tempo e contribuiu para a virada da equipe.
- O atacante francês enfatizou seu papel de apoio aos companheiros e a importância de seguir as orientações do técnico.
Decisivo na vitória do Real Madrid sobre o Olympique de Marselha por 2 a 1, Kylian Mbappé brilhou ao marcar os dois gols da partida, realizada nesta terça-feira (16) pela UEFA Champions League. O atacante francês comentou sobre a importância do pênalti que resultou em seu segundo gol, ressaltando a complexidade das regras relacionadas a faltas de mão.
Vinicius Jr. entrou em campo no segundo tempo e também teve papel crucial na virada da equipe merengue. Mbappé, ao falar sobre a partida, destacou a resiliência do time: “Uma noite um pouquinho complicada, mas esse é o espírito da Champions. A gente sempre mantém a esperança de ganhar”, afirmou o camisa 9.
O atacante ainda comentou sobre seu papel dentro do elenco: “Não penso em ser o líder do time, só tento ser eu mesmo, ajudar os meus companheiros. Espero poder ajudá-los”, disse. Ele também enfatizou a importância de seguir as orientações do técnico: “Hoje o mister me pede para pressionar e ajudar a equipe, isso vai nos ajudar a ganhar títulos”.
Sobre o pênalti que originou seu segundo gol, Mbappé foi direto: “Falta de mão é sempre complicado. Se dizem que tem que apitar toda vez, é difícil determinar uma lógica. Para mim, foi pênalti, mas há quem discorde. Afinal, todo mundo está perdido com essa regra”, concluiu.