- O Botafogo enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira, 17 de outubro, às 19h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
- A Prefeitura do Rio, por meio do Centro de Operações e Resiliência e da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro, implementou uma operação especial de trânsito para o evento.
- As interdições nas vias ao redor do estádio começam às 16h30 e vão até às 23h. Moradores da região poderão acessar as vias mediante apresentação de comprovante de residência.
- Técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego monitorarão o tráfego em tempo real para garantir fluidez nas vias.
- Os torcedores devem chegar cedo ao estádio devido às possíveis alterações no trânsito, visando a segurança e a ordem durante o evento.
O Botafogo enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira, 17 de outubro, às 19h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A Prefeitura do Rio, por meio do Centro de Operações e Resiliência (COR-Rio) e da CET-Rio, implementou uma operação especial de trânsito para o evento.
As interdições nas vias ao redor do estádio começam a partir das 16h30 e se estenderão até às 23h. Durante esse período, o acesso para os moradores da região será permitido mediante apresentação de comprovante de residência. Técnicos da CET-Rio monitorarão o tráfego em tempo real, utilizando câmeras para ajustar a programação semafórica conforme necessário, garantindo fluidez nas vias.
Os torcedores são orientados a chegar cedo ao estádio, considerando as possíveis alterações no trânsito. A operação visa não apenas facilitar o deslocamento dos fãs, mas também assegurar a segurança e a ordem durante o evento. A expectativa é de um grande público, refletindo a importância do jogo para ambas as equipes na competição.