- O Mirassol enfrenta o Botafogo hoje, às 20h, no Engenhão, em busca de manter a posição no G4 do Campeonato Brasileiro.
- O time paulista, estreante na Série A, vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio.
- O lateral-esquerdo Reinaldo, artilheiro da equipe, destaca a coragem do time e a importância de controlar o jogo.
- O Botafogo, atual campeão brasileiro, busca se recuperar e está apenas três pontos atrás do Mirassol.
- Este será o primeiro confronto entre as duas equipes na história, com o Mirassol tendo o terceiro melhor ataque e o Botafogo a segunda defesa menos vazada do campeonato.
O Mirassol enfrenta o Botafogo hoje, às 20h, no Engenhão, em busca de manter sua posição no G4 do Campeonato Brasileiro. O time, que faz sua estreia na Série A em seu centenário, vem de uma vitória importante sobre o Grêmio, onde venceu por 1 a 0, garantindo sua primeira presença entre os quatro melhores da competição.
Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o Mirassol conta com a experiência do lateral-esquerdo Reinaldo, que se destaca como artilheiro da equipe, com sete gols e três assistências. Reinaldo enfatiza a coragem do time e a necessidade de controlar o jogo para conquistar os três pontos no Rio de Janeiro. “O Botafogo merece todo nosso respeito, mas nosso time encontrou uma forma de jogar que não muda”, afirmou.
O Botafogo, atual campeão brasileiro, busca se recuperar após resultados negativos e está apenas três pontos atrás do Mirassol. Uma vitória hoje pode tirar o time paulista da quarta posição. Este será o primeiro confronto entre as duas equipes na história, e o Mirassol possui o terceiro melhor ataque do campeonato, enquanto o Botafogo tem a segunda defesa menos vazada, com apenas 14 gols sofridos.
Reinaldo, que já disputou 394 jogos na Série A, destaca a importância de ter a posse de bola e propor o jogo. “Não dá pra ir pra um confronto desse nível e apenas se defender”, concluiu o jogador, que atuou em 20 dos 21 jogos do Mirassol até aqui. A expectativa é alta para este duelo, que promete ser um verdadeiro teste para o caçula da Série A.