- O Fluminense enfrentará o Vitória com um time reserva neste sábado, às 16h, no Barradão.
- O time prioriza a Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Lanús na próxima terça-feira.
- O técnico Renato Gaúcho decidiu poupar jogadores como Lucho Acosta, que não viajaram para Salvador.
- Rubén Lezcano pode retornar após quase quatro meses afastado, enquanto Germán Cano busca retomar a fase goleadora.
- O Fluminense não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro e está apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento.
O Fluminense enfrentará o Vitória com um time reserva neste sábado, às 16h, no Barradão, priorizando a Copa Sul-Americana. A equipe tricolor não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro e está apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento.
O técnico Renato Gaúcho decidiu poupar jogadores importantes, como Lucho Acosta, que não viajaram para Salvador. A estratégia visa preservar os titulares para o confronto decisivo contra o Lanús, na próxima terça-feira, após a derrota de 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana.
Entre os relacionados, Rubén Lezcano pode retornar aos gramados após quase quatro meses afastado. O meia não joga desde a vitória por 4 a 1 sobre a Aparecidense-GO, em 21 de maio. Renato Gaúcho comentou sobre a situação de Lezcano, afirmando que ele ainda precisa de ritmo de jogo.
Além de Acosta, o artilheiro Germán Cano, que não marca há seis jogos, deve ser escalado no time titular. O Fluminense, que apresenta a sétima pior campanha como visitante no campeonato, busca urgentemente uma vitória para se manter na parte superior da tabela.