- O São Paulo enfrenta a LDU nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores com mudanças na escalação. Marcos Antônio está lesionado e Pablo Maia assume sua posição.
- A LDU busca manter a vantagem conquistada na partida de ida. A escalação do São Paulo é: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Rigoni, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira e Luciano.
- A LDU entra em campo com: Valle; Allala, Adé e Quiñonez; Quintero, Cornejo, Gruezo e Bryan Ramírez; Villamil, Medina e Alzugaray. A partida será transmitida ao vivo pelo Paramount+ (streaming).
- O São Paulo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênais. A LDU pode perder por um gol de diferença e ainda se classificar.
- A LDU, campeã da competição em 2008, busca manter o desempenho e avançar para as semifinais. A arbitragem será um fator crucial para o resultado da partida.
No duelo de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores, o São Paulo enfrenta a LDU com mudanças importantes em sua escalação. Marcos Antônio, lesionado, não joga e é substituído por Pablo Maia. A LDU, por sua vez, entra em campo com uma formação sólida e busca manter a vantagem conquistada na partida de ida.
São Paulo x LDU: escalações e onde assistir ao vivo
São Paulo e LDU estão escalados para o duelo de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília). O Tricolor tem uma ausência importante: Marcos Antônio, lesionado, não joga. Pablo Maia assume a posição no meio-campo. Rigoni atua como ala direito, em uma formação ofensiva. A escalação do São Paulo é: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Rigoni, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira e Luciano.
A LDU entra em campo com: Valle; Allala, Adé e Quiñonez; Quintero, Cornejo, Gruezo e Bryan Ramírez; Villamil, Medina e Alzugaray. A partida será transmitida ao vivo pelo Paramount+ (streaming).
Desafios e expectativas
O São Paulo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênais. A LDU pode perder por um gol de diferença e ainda se classificar. O Tricolor conta com o apoio da torcida no Morumbi para reverter a desvantagem da ida e manter vivo o sonho do tetracampeonato. A última vez que o clube chegou à semifinal da Libertadores foi em 2016.
A LDU, campeã da competição em 2008, busca manter o desempenho e avançar para as semifinais. A arbitragem será um fator crucial para o resultado da partida.