Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Hugo Souza enfrenta críticas após atitude em derrota do Flamengo

Goleiro do Corinthians arremessa garrafa no gramado após derrota para o Flamengo.

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Hugo Souza, goleiro do Corinthians (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
0:00 0:00
  • O Corinthians e o Flamengo se enfrentaram em um jogo de futebol neste domingo (28).
  • O Corinthians abriu o placar com Yuri Alberto, mas sofreu uma virada do Flamengo.
  • Após a derrota, o goleiro Hugo Souza ficou frustrado e arremessou uma garrafa no gramado, o que gerou repercussão negativa nas redes sociais.
  • O Corinthians começou o jogo de forma mais intensa, com Yuri Alberto marcando o primeiro gol após quatro meses.
  • O Flamengo melhorou no final da primeira etapa e empatou o jogo com Arrascaeta.
  • Luiz Araújo finalizou no canto e virou o placar para o Flamengo, deixando Hugo Souza frustrado.

O Corinthians e o Flamengo protagonizaram um jogo de futebol neste domingo (28). O Corinthians abriu o placar com Yuri Alberto, mas sofreu uma virada do Flamengo. Após a derrota, o goleiro Hugo Souza ficou frustrado e arremessou uma garrafa no gramado, o que gerou repercussão negativa nas redes sociais.

Reação de Hugo Souza

Após a derrota para o Flamengo, Hugo Souza ficou muito frustrado. O goleiro do Corinthians arremessou uma garrafa no gramado, o que causou uma reação negativa nas redes sociais. A atitude do jogador repercutiu negativamente entre os torcedores e especialistas.

O Jogo

O Corinthians começou o jogo de forma mais intensa do que o Flamengo. Com uma mudança na formação e Breno Bidon atuando como armador, os comandados de Dorival Júnior tiveram mais presença no ataque. O volume de jogo foi tanto que, aos dez minutos, após Yuri Alberto chutar na trave, Bidon foi derrubado por Léo Pereira e o árbitro assinalou o pênalti. Yuri Alberto, que não marcava desde maio, foi o responsável pela cobrança, arriscou uma cavadinha e Rossi segurou com facilidade. Mesmo após o erro, o Corinthians continuou dominante no ataque, mas sem conseguir matar o jogo.

Virada do Flamengo

O Flamengo melhorou no final da primeira etapa e chegou a ter uma chance com Samuel Lino, mas a bola foi para fora. No primeiro minuto da etapa final, Gui Negão acionou Yuri Alberto no campo de ataque. O camisa 9 fintou Léo Ortiz, invadiu a área e bateu forte, sem chances para defesa de Rossi. Foi o primeiro gol do atacante em quatro meses. No entanto, a história de superação de Yuri Alberto foi interrompida pela melhora do Flamengo. Aos nove minutos, Carrascal passou para Arrascaeta, que mesmo bem marcado, finalizou no canto e empatou o jogo para a equipe carioca. Sem chances para Hugo Souza, o Flamengo continuou com mais ímpeto no ataque e criou boas chances para virar. Em uma delas, Bruno Henrique cruzou para a área, mas ninguém completou às redes. O Timão respondeu com Gui Negão, mas o jovem finalizou para fora. O Flamengo seguiu com mais ímpeto no ataque, circulando na frente da área do Corinthians, até que encontrou o gol, no final da partida. Aos 42 minutos, após boa trama ofensiva, Luiz Araújo finalizou no canto e virou o placar. Hugo Souza ficou muito frustrado com a derrota para o Flamengo.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais