- Em uma recente partida contra o Internacional, um pênalti marcado no último lance resultou em um empate por 1 a 1.
- Fabinho Soldado, diretor executivo do futebol do Corinthians, criticou fortemente a arbitragem, mencionando um incidente anterior contra o Flamengo.
- Soldado destacou que o Corinthians tem feito o melhor dentro de campo, mas essas decisões comprometem o espetáculo do futebol.
- O descontentamento entre os torcedores e a diretoria do Corinthians tem crescido, com o clube afirmando que não aceitará mais decisões que comprometam o resultado das partidas.
- A diretoria do Corinthians deve avaliar as próximas partidas e considerar medidas para abordar essas questões com a arbitragem.
Diretor do Corinthians critica arbitragem após empate com o Internacional
Em uma recente partida contra o Internacional, um pênalti marcado no último lance resultou em um empate por 1 a 1. Fabinho Soldado, diretor executivo do futebol do Corinthians, criticou fortemente a arbitragem. O lance polêmico aconteceu aos 51 minutos da segunda etapa, quando Bruno Henrique caiu dentro da área após contato de Cacá. O árbitro assinalou o pênalti após revisão no VAR.
Soldado destacou que o Corinthians tem feito o melhor dentro de campo, mas essas decisões comprometem o espetáculo do futebol. “O detalhe é que o segundo jogo que o Corinthians tem feito o melhor dentro de campo. E esse tipo de situação complica. Futebol é espetáculo, estamos falando para o torcedor. Corinthians é muito grande, não vamos aceitar. Não queremos, de maneira alguma, ser beneficiado”, disse Soldado em entrevista ao Prime Video.
Aumento da tensão
Essa não é a primeira vez que o Corinthians enfrenta problemas com decisões de arbitragem. Soldado lembrou da derrota para o Flamengo, quando o gol da vitória rubro-negra saiu após um lateral invertido. “Falar não só desse jogo, mas de dois jogos. Semana passada, nítido que aconteceu. Todo mundo viu com tranquilidade que o lateral foi do Corinthians. O lance, se revê, ou não, a questão do pênalti”, afirmou.
Descontentamento crescente
O descontentamento entre os torcedores e a diretoria do Corinthians tem crescido. Soldado reforçou que o clube não aceitará mais decisões que comprometam o resultado das partidas. “Não vamos aceitar. Não queremos, de maneira alguma, ser beneficiado”, concluiu.
Desdobramentos
A diretoria do Corinthians deve avaliar as próximas partidas e considerar medidas para abordar essas questões com a arbitragem. O clube tem uma história de sucesso e busca manter a integridade do jogo.