Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Bruno Henrique reclama da opção por Filipe Luís no Flamengo

Bruno Henrique diz que não é centroavante e quer atuar na ponta esquerda após vitória sobre Racing pela ida das semifinais da Libertadores

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Racing (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
0:00 0:00
  • Bruno Henrique disse não se sentir à vontade como camisa 9 e prefere atuar pela ponta esquerda, após a vitória por 1 a 0 sobre o Racing na ida das semifinais da Libertadores, na quarta-feira, 22 de outubro.
  • O atacante entrou no segundo tempo da partida e afirmou que quer ajudar a equipe em uma posição mais adequada.
  • O técnico Filipe Luís tem usado o centroavante desde o início da temporada, enquanto Pedro está em ótima fase e tornou-se opção no setor.
  • Bruno elogiou Pedro, destacando que é um dos melhores do Brasil e está na melhor fase, reforçando o papel do grupo na competição.
  • O Flamengo volta a enfrentar o Racing no dia 29 de outubro, em Avellaneda, às 21h30, pela busca da vaga na final; na outra semifinal, LDU enfrenta Palmeiras.

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, expressou seu descontentamento com a posição de centroavante que tem ocupado, preferindo atuar na ponta esquerda. A declaração foi feita após a vitória do time sobre o Racing, por 1 a 0, na ida das semifinais da Libertadores, realizada na quarta-feira, 22 de outubro.

Em entrevista, Bruno Henrique destacou que não se sente à vontade como “camisa 9”, função que o técnico Filipe Luís tem utilizado desde o início da temporada. O jogador, que entrou no segundo tempo da partida, afirmou que deseja ajudar a equipe, mas em uma posição que considera mais adequada. “Não é minha posição, todo mundo sabe”, declarou o atacante, referindo-se à sua preferência por atuar na ponta esquerda.

Bruno elogiou Pedro, seu concorrente na posição, ressaltando que o centroavante é um dos melhores do Brasil e está em ótima fase. “O Filipe entendeu que é o momento do Pedro. Estou aqui para ajudar”, afirmou. O atacante, que está no Flamengo desde 2019 e conquistou 15 títulos, incluindo duas Libertadores, também comentou sobre a experiência que os novos jogadores trazem para a equipe. Segundo ele, todos estão cientes da importância da competição.

Próximos Passos

O Flamengo enfrentará novamente o Racing no dia 29 de outubro, em Avellaneda, Argentina, às 21h30 (de Brasília). A expectativa é alta para a partida, considerando a importância da Libertadores para a equipe. Na outra semifinal, LDU e Palmeiras disputam a vaga na final.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais