- Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, 20 de novembro, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão, com transmissão ao vivo pelo Premiere.
- Bahia ocupa a sexta posição com 53 pontos e busca vaga direta na fase de grupos da Libertadores; retornam Gilberto, Gabriel Xavier e Ramos Mingo, enquanto Sanabria segue no departamento médico e Arias é dúvida.
- Fortaleza está na 19ª posição com 31 pontos; Brítez, Matheus Pereira e Bareiro retornam, mas há dúvidas na escalação por problemas médicos.
- Arbitragem ficará a cargo de Rafael Klein, com Bruno Boschilia e Michael Stanislau como assistentes; o VAR será comandado por Daniel Nobre Bins.
Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, 20 de novembro, às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, de grande importância para as duas equipes, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere.
O Bahia, atualmente na sexta posição com 53 pontos, busca uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Após dois jogos fora de casa, a equipe retorna ao seu estádio com a expectativa de retomar o bom desempenho. O técnico Rogério Ceni contará com os retornos do lateral-direito Gilberto, do zagueiro Gabriel Xavier e do zagueiro Ramos Mingo, todos recuperados de lesão. No entanto, o atacante Sanabria permanece no departamento médico e Santiago Arias é dúvida, tendo atuado pela seleção colombiana.
Por outro lado, o Fortaleza enfrenta uma situação crítica, ocupando a 19ª posição com apenas 31 pontos. Para o técnico Martín Palermo, a partida é crucial para as chances de permanência na Série A. O time terá os retornos importantes de Brítez, Matheus Pereira e Bareiro, que estavam suspensos. Contudo, o clube ainda lida com incertezas na escalação, com quatro jogadores como dúvidas devido a problemas médicos.
Arbitragem e Transmissão
A arbitragem ficará a cargo de Rafael Klein, com assistência de Bruno Boschilia e Michael Stanislau. O VAR será comandado por Daniel Nobre Bins. O confronto promete ser intenso, com o Bahia buscando consolidar sua posição e o Fortaleza lutando para evitar o rebaixamento.