- Palmeiras treinou no Allianz Parque, em preparação para enfrentar o Fluminense pela 35ª rodada do Brasileirão.
- Andreas Pereira cumpre suspensão automática após o segundo cartão amarelo contra o Vitória; opções para o meio-campo ficam entre Aníbal Moreno, Emiliano Martínez e Allan.
- Paulinho e Lucas Evangelista seguem em recuperação; Weverton trabalhou com limitações e permanece fora.
- Flaco López e Vitor Roque retornam ao ataque titular após a Data Fifa; Gustavo Gómez reforça a zaga e comanda a defesa.
- O Verdão é vice-líder, dois pontos atrás do Flamengo, com quatro rodadas restantes; o duelo marca a despedida do Allianz Parque na temporada de 2025.
O Palmeiras realizou mais uma etapa de preparação para enfrentar o Fluminense, pela 35ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. A atividade ocorreu na tarde de sexta-feira (22), com treino tático na parte externa da Academia de Futebol antes de seguir para o gramado.
Andreas Pereira cumpre suspensão automática após o segundo cartão amarelo contra o Vitória, abrindo espaço no meio-campo. A vaga fica entre Aníbal Moreno, Emiliano Martínez e Allan, indicados pela comissão técnica. Paulinho e Lucas Evangelista seguem em recuperação, enquanto Weverton realizou trabalhos com limitações.
O elenco também confirmou a tendência de manter a dupla de ataque com Flaco López e Vitor Roque, que foram titulares após a Data Fifa. Gustavo Gómez reforçou a necessidade de ajustes finais antes da viagem ao Peru e da Libertadores, destacando o foco em manter a equipe competitiva até o fim da temporada.
Provável escalação já está definida: Carlos Miguel; Khellven, Murilo (Bruno Fuchs), Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Allan (Emi Martínez) e Raphael Veiga (Mauricio) e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. O Palmeiras é vice-líder, dois pontos atrás do Flamengo, com quatro rodadas restantes. O duelo contra o Fluminense marca também a última partida do time no Allianz Parque em 2025.