Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Bahia vence Vasco após duas expulsões e soma quinta derrota consecutiva

Bahia vence Vasco por 1 a 0 na Fonte Nova, com gol de Erick Pulga; David é expulso e Ramos Mingo recebe vermelho, Bahia fica perto da Libertadores, Vasco estaciona

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Erick Pulga comemora gol contra o Vasco (Foto: Fillipe Alves/Agência F8/Gazeta Press)
0:00 0:00
  • Bahia venceu por 1 a 0 diante do Vasco, na Arena Fonte Nova, neste domingo, 23 de novembro, mantendo a briga por uma vaga na Libertadores.
  • O gol da vitória foi marcado por Erick Pulga no segundo tempo, após o Vasco ficar com um jogador a menos devido à expulsão de David.
  • Ramos Mingo também foi expulso, por reclamação, aos 39 minutos do segundo tempo, deixando o Vasco com dois jogadores a menos por parte da equipe adversária.
  • Com o resultado, o Bahia chegou à sexta posição na tabela, com 56 pontos, enquanto o Vasco permanece em 13º, com 42 pontos.
  • Os times voltam a jogar na sexta-feira, 27 de novembro: o Bahia encara o Juventude e o Vasco recebe o Internacional.

Bahia e Vasco se enfrentaram na tarde deste domingo, 23 de novembro, na Arena Fonte Nova, em um jogo crucial para ambos no Campeonato Brasileiro. O Bahia, pressionado pela briga por uma vaga na Libertadores, venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Erick Pulga no segundo tempo, após o Vasco ficar com um jogador a menos devido à expulsão de David.

A partida começou com um Bahia dominante, que sufocou o Vasco nos primeiros minutos. Mesmo com a pressão, o primeiro tempo terminou sem gols, apesar das boas chances criadas pelo Tricolor. A situação do Vasco se complicou aos 22 minutos do segundo tempo, quando David foi expulso por uma entrada dura. Com um jogador a mais, o Bahia aproveitou rapidamente a vantagem.

Desdobramentos da Partida

Cinco minutos após a expulsão, o Bahia abriu o placar com um cabeceio de Erick Pulga, após cobrança de escanteio. O Vasco, que já enfrentava um desempenho irregular, viu sua situação piorar quando o zagueiro Ramos Mingo também foi expulso, por reclamação, aos 39 minutos. Mesmo em igualdade numérica, o Bahia manteve o controle da partida e garantiu a vitória.

Com esse resultado, o Bahia alcançou a sexta posição na tabela, com 56 pontos, enquanto o Vasco permanece em 13º, com 42 pontos, olhando agora para a parte inferior da classificação. O Bahia volta a jogar na próxima sexta-feira, 27 de novembro, contra o Juventude, enquanto o Vasco receberá o Internacional no mesmo dia.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais