- Internacional enfrenta o Santos na segunda-feira, 24 de novembro de 2025, às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre; o Inter é 15º colocado com 40 pontos e o Santos ocupa a 16ª posição com 37 pontos, pela 35ª rodada.
- A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv e Premiere.
- Árbitro da partida: Davi De Oliveira Lacerda; assistentes Marcia Bezerra Lopes Caetano e Douglas Pagung; VAR de Caio Max.
- Escalação do Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Bruno Gomes e Thiago Maia; Vitinho, Alan Patrick e Rafael Borré; Ricardo Mathias. Técnico: Ramón Díaz.
- Escalação do Santos: Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Arão, Schmidt e Zé Rafael; Rollheiser, Lautaro Díaz e Barreal. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
O Internacional enfrenta o Santos na próxima segunda-feira, 24 de novembro de 2025, às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto é crucial para ambas as equipes, com o Inter na 15ª posição da tabela, somando 40 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento. O Santos, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 37 pontos, o que torna a vitória igualmente importante para se manter fora do Z4.
O jogo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv e Premiere. O árbitro da partida será Davi De Oliveira Lacerda, auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano e Douglas Pagung. O VAR ficará sob a responsabilidade de Caio Max.
Escalações
As equipes já divulgaram suas prováveis escalações para o duelo. O Internacional deve entrar em campo com Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Bruno Gomes e Thiago Maia; Vitinho, Alan Patrick e Rafael Borré; Ricardo Mathias. O técnico Ramón Díaz comanda a equipe.
Do lado do Santos, a expectativa é que o time inicie com Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Arão, Schmidt e Zé Rafael; Rollheiser, Lautaro Díaz e Barreal. Juan Pablo Vojvoda será o responsável pela equipe.
Com a proximidade do fim do campeonato, a pressão aumenta, tornando este jogo uma verdadeira “final” para ambos os clubes. A vitória pode ser decisiva para suas aspirações na competição.