- Palmeiras organiza logística diferenciada para as finais do Brasileirão e da Libertadores, com viagens e treinamentos definidos para chegar com antecedência aos jogos.
- O elenco viaja para porto alegre na tarde desta segunda-feira para enfrentar o grêmio na terça-feira, às 21h30, pela rodada do Brasileirão.
- Após o confronto, a equipe segue para lima para chegar três dias antes da decisão da Libertadores contra o Flamengo, conforme o regulamento da Conmebol.
- Vitor Roque revelou os detalhes da preparação e da logística, ele é vice-artilheiro do time no ano, com vinte gols.
- Atualmente, o Palmeiras soma setenta pontos no Brasileirão, quatro atrás do líder Flamengo, com três partidas restantes; após a final, ainda há dois jogos no campeonato, em belo horizonte e fortaleza.
O Palmeiras segue em uma sequência de viagens antes das decisões no Brasileirão e na Libertadores. A equipe viaja hoje para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, em jogo válido pela competição nacional. A logística já envolve locais de treinamento definidos para chegarem com antecedência.
O atacante Vitor Roque revelou os detalhes da estratégia da diretoria, enfatizando que a preparação foi estruturada para as duas finais. O elenco parte já na tarde de hoje rumo à capital gaúcha, com retorno programado após o duelo.
Logística diferenciada para a Libertadores
Após o confronto com o Grêmio, o time permanece longe de casa até Lima, chegando três dias antes da decisão conforme o regulamento da Conmebol. A viagem continua na quarta-feira (26), quando o grupo fará o último ajuste antes de enfrentar o Flamengo na decisão.
Contexto da temporada
Com 70 pontos, o Palmeiras está quatro pontos atrás do líder Flamengo, restando três partidas. Caso a derrota para o Grêmio ocorra, o clube pode chegar ao Peru já sem chances de título nacional. A maratona tem foco na conquista continental.