Esporte

19 de fev 2025

Carol Meligeni avança no ITF W15 da Turquia, enquanto Ana Candiotto supera o quali

Carol Meligeni, número 3 do Brasil, venceu Ilay Yoruk no ITF W15 de Antalya. Ana Candiotto também avançou, derrotando Karolina Mrazikova na competição. Meligeni tem 10 vitórias e um título em 2025, destacando se na Turquia. Camilla Bossi foi eliminada na estreia do ITF W15 de Manacor pela norte americana Ellie Schoppe. Candiotto aguarda sorteio para próxima fase e compete em duplas com Andreea Prisacariu.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Ouvir a notícia

Carol Meligeni avança no ITF W15 da Turquia, enquanto Ana Candiotto supera o quali - Carol Meligeni avança no ITF W15 da Turquia, enquanto Ana Candiotto supera o quali

0:000:00

Em Antalya, na Turquia, a tenista Carol Meligeni, principal cabeça de chave do ITF W15, começou sua participação com uma vitória sobre a turca Ilay Yoruk, 560ª do ranking, com parciais de 6/3 e 7/5. A atleta paulista, que ocupa a 288ª posição no ranking mundial, já acumula 10 vitórias e três derrotas na temporada, incluindo um título em Buenos Aires. Meligeni está na Turquia há três semanas, após competir em dois torneios ITF W35, onde alcançou as quartas de final em um deles.

Outra representante brasileira, Ana Candiotto, também teve um bom desempenho no torneio. Após passar por um qualificatório com três rodadas, ela venceu a eslovaca Karolina Mrazikova por 6/2 e 6/3. Nos jogos anteriores, Candiotto havia superado a norte-americana Jamilah Snells em dois tiebreaks e a japonesa Hana Matsumura por 6/2 e 6/1. A jovem de 20 anos, que ocupa a 591ª posição no ranking, aguarda o sorteio para conhecer sua próxima adversária.

Além disso, Candiotto também está competindo em duplas, ao lado da romena Andreea Prisacariu. As duas são cabeças de chave número 2 e enfrentarão a russa Arina Bulatova e a espanhola Ana Giraldi em sua estreia.

Por outro lado, no ITF W15 de Manacor, na Espanha, a paulista Camilla Bossi foi eliminada na primeira rodada pela norte-americana Ellie Schoppe, com um placar de 6/2 e 6/3. Bossi, de 21 anos e 871ª no ranking, também havia passado por um qualificatório, onde venceu a espanhola Andrea Palazon, a tcheca Emma Slavikova e a holandesa Sarah Van Emst.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela