28 de fev 2025
Emma Navarro vence Petra Martic e avança para enfrentar Zeynep Sonmez no México
Emma Navarro venceu Petra Martic por 6/1 e 6/2 em Mérida, México. A jogadora busca recuperação após eliminações em Doha e Dubai. Navarro não enfrentou break points e teve um set dominante. Zeynep Sonmez, sua próxima adversária, avançou após retirada de Linette. A partida das quartas de final ocorrerá às 21h (de Brasília) nesta sexta feira.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Emma Navarro vence Petra Martic e avança para enfrentar Zeynep Sonmez no México
Ouvir a notícia
Emma Navarro vence Petra Martic e avança para enfrentar Zeynep Sonmez no México - Emma Navarro vence Petra Martic e avança para enfrentar Zeynep Sonmez no México
Emma Navarro, principal cabeça de chave do WTA 500 de Mérida, iniciou sua participação com uma vitória convincente sobre a croata Petra Martic, com parciais de 6/1 e 6/2 em apenas 1h06 de jogo. A tenista norte-americana, atualmente na décima posição do ranking mundial, busca se recuperar após duas eliminações precoces nos WTA 1000 de Doha e Dubai, onde acumulou sete vitórias e cinco derrotas neste início de 2025.
A vitória de Navarro foi construída a partir de um primeiro set dominante, no qual não enfrentou break-points e cedeu apenas cinco pontos em seus serviços. Com duas quebras, ela fechou a primeira parcial e começou o segundo set com uma vantagem de 2/0, salvando um break-point antes de garantir a vitória com mais uma quebra no final do jogo.
Nas quartas de final, Navarro enfrentará a turca Zeynep Sonmez, que ocupa a 88ª posição no ranking. Sonmez avançou após a polonesa Magda Linette se retirar da partida, quando liderava por 6/3 e 3/1 devido a um desconforto no pé esquerdo. O confronto está agendado para 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira.
A programação da sessão noturna também inclui a espanhola Paula Badosa, número 11 do mundo e segunda cabeça de chave, que jogará contra a australiana Daria Saville por volta das 23h. A sessão começa às 17h com a jovem australiana Maya Joint enfrentando a armênia Elina Avanesyan, seguida pela colombiana Emiliana Arango contra a eslovaca Rebecca Sramkova.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.