24 de jul 2025
Ex-fisioterapeuta critica Sinner após retorno de preparador físico ao time
Giacomo Naldi lamenta a reintegração de Umberto Ferrara à equipe de Jannik Sinner e revela a dor causada pelo escândalo de doping.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Ex-fisioterapeuta critica Sinner após retorno de preparador físico ao time
Ouvir a notícia
Ex-fisioterapeuta critica Sinner após retorno de preparador físico ao time - Ex-fisioterapeuta critica Sinner após retorno de preparador físico ao time
Turim (Itália) – O ex-fisioterapeuta de Jannik Sinner, Giacomo Naldi, se manifestou sobre a reintegração de Umberto Ferrara à equipe do tenista italiano, após o escândalo de doping envolvendo Clostebol. Naldi, que foi apontado como bode expiatório no caso, expressou sua tristeza e a dor que a situação lhe causou.
Em entrevista ao jornal italiano La Repubblica, Naldi comentou: “Lá vamos nós de novo. Agora o pesadelo recomeça, como no verão passado. Não tenho intenção de comentar. É uma história que me deixou muito triste, prejudicou minha imagem.” Ele preferiu não entrar em detalhes sobre o caso, afirmando que, no momento, deseja ficar sozinho e evitar discussões sobre o assunto.
O escândalo teve início quando Sinner testou positivo para Clostebol, uma substância proibida, após receber uma pomada contaminada de Naldi. O fisioterapeuta havia solicitado um produto cicatrizante a Ferrara, que acabou resultando na contaminação do atleta durante uma massagem. Naldi, que se afastou da equipe após o incidente, agora enfrenta a dor de reviver a situação com a volta de Ferrara.
Ele concluiu sua declaração afirmando que, quando o momento for apropriado, poderá discutir o caso com mais calma, mas que, por ora, a situação é muito dolorosa para ele.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.