Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

De Minaur e Davidovich alcançam novas marcas no ranking do tênis mundial

Australiano volta ao top 10 após décimo título, enquanto Davidovich Fokina e outros jogadores alcançam marcas significativas no ranking da ATP.

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Foto: Reprodução
0:00 0:00
  • O australiano conquistou seu décimo título ao vencer o ATP 500 de Washington, subindo cinco posições no ranking da ATP para a oitava colocação.
  • Alejandro Davidovich Fokina, derrotado na final após perder três match-points, alcançou o décimo nono lugar do mundo pela primeira vez.
  • Alexander Bublik, após vencer seu segundo título consecutivo no saibro, subiu cinco posições e agora ocupa o vigésimo quinto posto.
  • Arthur Cazaux, que perdeu para Bublik na final de Kitzbuhel, teve um salto de vinte e cinco posições, alcançando a setenta e quinta colocação.
  • Corentin Moutet avançou treze lugares após chegar à semifinal em Washington, agora na quarenta e sexta posição, a melhor de sua carreira.

Londres (Inglaterra) – O australiano conquistou seu 10º título no circuito ao vencer o ATP 500 de Washington, subindo cinco posições no ranking da ATP e retornando ao top 10, agora na oitava colocação. O espanhol Alejandro Davidovich Fokina, que foi derrotado na final após perder três match-points, também teve um desempenho notável, alcançando o 19º lugar do mundo pela primeira vez.

O cazaque Alexander Bublik, após conquistar seu segundo título consecutivo no saibro, manteve sua ascensão e subiu cinco posições, agora ocupando o 25º posto. Arthur Cazaux, que perdeu para Bublik na final de Kitzbuhel, teve um salto impressionante de 25 posições, alcançando a 75ª colocação. O francês Corentin Moutet também se destacou, avançando 13 lugares após chegar à semifinal em Washington, agora na 46ª posição, a melhor de sua carreira.

Além disso, outros jogadores do top 100 também atingiram suas melhores colocações nesta atualização. Os norte-americanos Ben Shelton e Learner Tien estão em e 61º, respectivamente, enquanto o espanhol Carlos Taberner ocupa a 84ª posição. Essas mudanças refletem o dinamismo do circuito e o impacto dos torneios recentes no desempenho dos atletas.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais