- Mauro Klautau Araújo e Silvia Mazzeo Da Silva estão na final de duplas mistas 55+ do Campeonato Mundial Senior de Tênis, em Lisboa.
- A final será realizada neste sábado, às 6h (horário de Brasília).
- Eles enfrentarão a dupla alemã Anke Wurst e Christoph Back, cabeças de chave 3.
- Na semifinal, a dupla venceu os portugueses Nuno Delfino e Isabelle Gemmel por 7/6 (13-11) e 6/0.
- Mauro expressou gratidão pelo apoio recebido e afirmou estar confiante para a final.
Lisboa (Portugal) – O tenista paraense Mauro Klautau Araújo e sua parceira argentina Silvia Mazzeo Da Silva estão na final de duplas mistas 55+ do Campeonato Mundial Senior de Tênis. A partida será realizada neste sábado (16), às 6h (horário de Brasília), em Lisboa. Eles enfrentam a dupla alemã Anke Wurst e Christoph Back, cabeças de chave 3.
Na semifinal, Mauro e Silvia mostraram sua força ao vencerem os portugueses Nuno Delfino e Isabelle Gemmel com um placar de 7/6 (13-11) e 6/0. “Jogar uma semifinal de Mundial é diferente. Não tem jogo fácil. Agora, a final. Estamos confiantes,” declarou Mauro, que já se destacou em competições anteriores do Circuito da ITF.
Trajetória no Torneio
Durante o torneio, a dupla brasileira-argentina teve um desempenho notável. Na primeira rodada, venceram Alexa Schmidt e Hauke Schröder (Alemanha). Nas oitavas de final, derrotaram Vasco Graça e Ana Rita (Portugal), e nas quartas, superaram Maria Seger e Anders Rosen (Suécia).
Mauro, que é patrocinado por diversas empresas, incluindo Texas e MAVE, expressou gratidão pelo apoio recebido. “Obrigado pela torcida e energia positiva,” completou o atleta, que busca conquistar o título em Lisboa, um dos principais torneios do circuito sênior.