- Roger Federer está considerando um retorno às quadras para exibições com Rafael Nadal.
- O suíço revelou que tem jogado regularmente e se mantém em boa forma.
- Ele mencionou a possibilidade de criar um circuito chamado “Fedal Tour”.
- Federer destacou que há interesse do público em ver os campeões do passado.
- A expectativa em torno do reencontro entre os dois ícones gera entusiasmo entre os fãs.
San Francisco (EUA) – Roger Federer, que se aposentou do tênis profissional após a Laver Cup de 2022, está considerando um retorno às quadras para exibições com Rafael Nadal. O suíço, presente na atual edição do torneio que ajudou a fundar, revelou que tem jogado regularmente e se mantém em boa forma.
Durante sua estadia em San Francisco, Federer comentou sobre a possibilidade de criar um circuito chamado “Fedal Tour”, que reuniria ele e Nadal em partidas especiais. “Sim, por que não? Eu adoro o Rafa. Joguei quatro horas de tênis há alguns dias em Los Angeles e mais uma hora e meia aqui”, afirmou Federer. Ele destacou que Nadal também está aberto à ideia de jogar novamente, mesmo após sua retirada das competições oficiais no ano passado.
Federer enfatizou que um dos objetivos ao lançar a Laver Cup foi valorizar os grandes nomes da história do esporte. “Há muito apetite do público para ver os campeões do passado”, disse ele. Essa iniciativa pode ser uma forma de manter viva a chama do tênis profissional, mesmo que em um formato diferente.
A expectativa em torno de um possível reencontro entre os dois ícones do esporte gera entusiasmo entre os fãs, que aguardam ansiosamente por mais detalhes sobre essa nova proposta.