- O Radar Olímpico destaca os tenistas João Fonseca e Hugo Calderano, ambos em torneios na China, e o Mundial de Vôlei.
- João Fonseca, 19 anos e 42º do mundo, estreia no Masters 1000 de Xangai, após vitórias na Copa Davis e na Laver Cup.
- Hugo Calderano, número 3 do mundo, vive a melhor temporada da carreira, com títulos como a Copa do Mundo e o vice-campeonato Mundial.
- O Mundial Masculino de Vôlei, sem a presença do Brasil, terá seu campeão conhecido no domingo, com semifinais entre Polônia x Itália e Tchéquia x Bulgária.
- Destaques da semana incluem a estreia de João Fonseca no Masters 1000 de Xangai e a participação de Hugo Calderano no China Smash em Pequim.
Radar Olímpico destaca tenistas e Mundial de Vôlei
O Radar Olímpico, série que acompanha competidores olímpicos em preparação para os Jogos de Los Angeles-2028, desta vez destaca os tenistas João Fonseca e Hugo Calderano, ambos em torneios na China, e o Mundial de Vôlei. João Fonseca participa do Masters 1000 de Xangai, enquanto Calderano compete no China Smash em Pequim, um dos torneios mais importantes do circuito mundial de tênis de mesa.
Tenistas brasileiros em ação
João Fonseca, de 19 anos e 42º do mundo, estreia no Masters 1000 de Xangai. Recentemente, o jovem tenista conquistou vitórias importantes na Copa Davis e na Laver Cup, contra jogadores do top 30. Hugo Calderano, número 3 do mundo, vive a melhor temporada da carreira, com títulos como a Copa do Mundo e o vice-campeonato Mundial. Calderano também foi vice-campeão do WTT de Macau, na China.
Mundial de Vôlei
O Mundial Masculino de Vôlei, sem a presença do Brasil após a eliminação na primeira fase, terá seu campeão conhecido no domingo. As semifinais acontecem neste sábado: Polônia x Itália e Tchéquia x Bulgária. A final promete ser um duelo emocionante entre as melhores seleções do mundo.
Destaques da semana
- João Fonseca estreia no Masters 1000 de Xangai.
- Hugo Calderano compete no China Smash em Pequim.
- Mundial de Vôlei chega à final com Polônia, Itália, Tchéquia e Bulgária.