- A United Cup de 2026 será disputada entre 2 e 11 de janeiro, com fases em Perth e Sydney, e a definição dos cabeças de chave ocorrerá com base no ranking combinado da ATP e da WTA em 10 de novembro.
- O Brasil ficou fora da edição anunciada, mesmo com João Fonseca e Beatriz Haddad Maia possuindo ranking para classificação.
- Participam Estados Unidos, Canadá, Itália, Austrália, Grã-Bretanha, Alemanha, Bélgica, França, Polônia, Espanha, República Tcheca, Grécia, Japão, Argentina, Países Baixos, Suíça, Noruega e China.
- Os Estados Unidos defendem o título com Coco Gauff e Taylor Fritz; nomes de destaque incluem Iga Swiatek e Alexander Zverev.
- O sorteio ocorre em 17 de novembro, com seis grupos de três países; as partidas serão disputadas em Perth e Sydney. O torneio terá oito jogadores do top dez (cinco homens e três mulheres) e quatorze do top 20.
Sydney (Austrália) – A United Cup, torneio por equipes que ocorrerá entre 2 e 11 de janeiro de 2026, anunciou as seleções participantes e, para a surpresa de muitos, o Brasil não estará presente. Apesar de João Fonseca e Beatriz Haddad Maia possuírem ranking suficiente para a classificação, o país ficou de fora da competição.
Entre as nações que participarão do evento estão Estados Unidos, Canadá, Itália, Austrália, Grã-Bretanha, Alemanha, Bélgica, França, Polônia, Espanha, República Tcheca, Grécia, Japão, Argentina, Países Baixos, Suíça, Noruega e China. Os atuais campeões, os EUA, contarão com a presença de Coco Gauff e Taylor Fritz para defender o título. Outros nomes de destaque incluem a polonesa Iga Swiatek e o alemão Alexander Zverev.
A definição dos cabeças de chave será baseada no ranking combinado da ATP e WTA na segunda-feira, 10 de novembro. O sorteio das equipes em grupos ocorrerá no dia 17 de novembro, com as seleções sendo divididas em seis grupos de três países, que disputarão as partidas em Perth e Sydney. Ao todo, o torneio contará com a presença de oito jogadores do top 10 (cinco homens e três mulheres) e 14 do top 20.