- Três brasileiros avançaram às semifinais do ITF M fifteen Criciúma, que ocorre nas quadras de saibro da Sociedade Recreativa Mampituba, nesta sexta-feira, 14 de novembro. Eduardo Ribeiro, José Pereira e Wilson Leite garantiram vagas.
- Eduardo Ribeiro, terceiro cabeça de chave, derrotou Nicolas Zanellato por duplo 6/2 e encara Ezequiel Monferrer, oitavo cabeça, que derrotou Pedro Sakamoto em 4/6, 6/4, 6/1.
- Wilson Leite, segundo cabeça de chave, venceu Bruno Kuzuhara em sets disputados, com 7/6 (9-7) e 7/6 (7-2). Leite busca sua 14ª final; tem sete títulos da ITF.
- José Pereira, quinto cabeça de chave, avançou ao vencer Paulo Saraiva por 7/6 (7-2) e 6/3.
- Na final de duplas, a parceria Pereira/Saraiva enfrenta Natan Rodrigues e João Victor Loureiro. Pereira/Saraiva venceram os irmãos Breno e Victor Braga por 6/4 e 7/5 nas semifinais.
Três brasileiros avançaram às semifinais do ITF M15 de Criciúma, que ocorre nas quadras de saibro da Sociedade Recreativa Mampituba. Eduardo Ribeiro, José Pereira e Wilson Leite garantiram suas vagas nesta sexta-feira, 14 de novembro.
O gaúcho Eduardo Ribeiro, terceiro cabeça de chave, venceu o paulista Nicolas Zanellato por duplo 6/2. Ribeiro, que busca sua décima final na carreira, enfrentará o argentino Ezequiel Monferrer, oitavo cabeça de chave, que derrotou Pedro Sakamoto, principal favorito, em um jogo acirrado que terminou em 4/6, 6/4, 6/1.
Na outra semifinal, Wilson Leite superou o norte-americano Bruno Kuzuhara, segundo cabeça de chave, em sets muito disputados, com parciais de 7/6 (9-7) e 7/6 (7-2). O experiente tenista, que já conquistou sete títulos da ITF, busca sua 14ª final. José Pereira, quinto cabeça de chave, também avançou ao vencer Paulo Saraiva por 7/6 (7-2) e 6/3.
Final de Duplas
A final de duplas será totalmente brasileira, com José Pereira e Paulo Saraiva enfrentando Natan Rodrigues e João Victor Loureiro. Pereira e Saraiva venceram os irmãos Breno e Victor Braga na semifinal por 6/4 e 7/5. A expectativa é alta para o confronto, que promete ser emocionante, destacando o bom desempenho dos brasileiros no torneio.