- George e Saymon avançaram da fase de grupos e enfrentam Cherif e Ahmed nas eliminatórias do Mundial de Vôlei de Praia; a partida está marcada para terça-feira, 18 de novembro, às 5h30 (horário de Brasília).
- Cherif e Ahmed aparecem na sexta posição do ranking mundial, com 6.260 pontos, e venceram seis dos últimos oito torneios.
- George e Saymon terminaram em segundo no Grupo C, ao superar os atuais campeões olímpicos Ahman e Hellvig; Cherif e Ahmed também vêm de triunfo recente em Newport Beach, Califórnia.
- Duda e Ana Patrícia, campeãs olímpicas, avançaram sem derrotas após vitória por WO e enfrentam Gonzalez e Navas; Evandro/Arthur, Thâmela/Vic e Carol/Rebecca também garantiram vagas e aguardam adversários.
- O Mundial de Vôlei de Praia 2025 ocorre em Adelaide, Austrália, de 13 a 23 de novembro, é a 15ª edição; o Brasil soma 35 pódios nas categorias masculina e feminina.
Após um desempenho notável na fase de grupos, os brasileiros George e Saymon estão prontos para enfrentar os cataris Cherif e Ahmed nas eliminatórias do Mundial de Vôlei de Praia. A partida está agendada para terça-feira, 18 de novembro, às 5h30 (horário de Brasília). Cherif e Ahmed, atuais campeões de seis dos últimos oito torneios, ocupam a sexta posição no ranking mundial, com 6260 pontos.
George e Saymon se classificaram para o mata-mata em segundo lugar no Grupo C, superando os atuais campeões olímpicos Ahman e Hellvig da Suécia. A vitória sobre essa dupla reforçou a confiança da equipe brasileira. Cherif e Ahmed, conhecidos por sua força no circuito, também vêm de um recente triunfo na etapa de Newport Beach, na Califórnia.
Desempenho Brasileiro
Além de George e Saymon, o Brasil conta com outras duplas na competição. Duda e Ana Patrícia, campeãs olímpicas, avançaram sem derrotas após uma vitória por WO. Elas enfrentarão as porto-riquenhas Gonzalez e Navas na próxima fase. As duplas Evandro/Arthur, Thâmela/Vic e Carol/Rebecca também garantiram suas vagas e aguardam a definição de seus adversários.
O Mundial de Vôlei de Praia 2025, que acontece em Adelaide, Austrália, de 13 a 23 de novembro, marca a 15ª edição do torneio, que teve início em 1997. O Brasil é o país mais vitorioso, acumulando 35 pódios nas categorias masculina e feminina. A expectativa é alta para as próximas partidas, e os torcedores brasileiros aguardam ansiosos pelos desafios que estão por vir.