Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Brasil encara México pela vaga na semifinal da Copa Cosat sub-12

Brasil encara o México nesta quarta, buscando uma das vagas às semifinais da Copa Cosat de 12 anos em Lima; Brasil é segundo no Grupo B, Equador lidera

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Equipe tem João Aquino, Lorenzo Tassitano, Rafael Azevedo e o capitão Flávio da Rosa (Foto: CBT)
0:00 0:00
  • O Brasil enfrenta o México nesta quarta-feira, em Lima, Peru, pela Copa Cosat de 12 anos, buscando uma vaga nas semifinais.
  • O time brasileiro é o segundo colocado do Grupo B, que também tem Argentina e Equador; o formato é todos contra todos até sexta-feira, e as duas melhores equipes avançam.
  • Na estreia, o Brasil venceu a Argentina por 3 a 0; na segunda rodada, sofreu derrota por 2 a 1 para o Equador.
  • Na derrota para o Equador, o confronto de simples teve duração de 2h40, com vitória de um jogador equatoriano em três sets: 5/7, 7/6 (7-5), 6/3; já na dupla, a parceria equatoriana venceu por 3/6, 6/4 e 10-8.
  • O Brasil precisa de vitória contra o México para avançar, mantendo as chances de ficar entre as duas primeiras do grupo, com as partidas seguindo até sexta-feira.

O Brasil busca uma vaga nas semifinais da Copa Cosat de 12 anos, enfrentando o México nesta quarta-feira, em Lima, Peru. A equipe brasileira, que estreou com uma vitória convincente de 3 a 0 sobre a Argentina, sofreu uma derrota para o Equador por 2 a 1 na segunda rodada.

Atualmente, o Brasil ocupa a segunda posição do Grupo B, que inclui também Argentina e Equador. Os equatorianos lideram a chave após vencerem o Brasil e a Argentina. O formato da competição é de todos contra todos, e as duas melhores equipes avançam para as semifinais, que ocorrerão na próxima sexta-feira.

Na partida contra o Equador, o confronto foi acirrado e durou 2h40. Samuel Camacho venceu Rafael Azevedo em um jogo emocionante, com parciais de 5/7, 7/6 (7-5) e 6/3. Lorenzo Tassitano garantiu mais um ponto para o Equador ao vencer Derek Ramos por duplo 6/3. Nas duplas, Camacho e Rafael Peña superaram João Aquino e Azevedo por 3/6, 6/4 e 10-8.

Próximos Desafios

Com a necessidade de uma vitória contra o México, a equipe do capitão Flávio da Rosa está focada em garantir sua classificação. O Brasil precisa mostrar um desempenho sólido para assegurar uma das duas primeiras posições do grupo. O jogo será crucial para as aspirações da equipe na competição, que segue até sexta-feira.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais