- Cinco duplas brasileiras disputam as oitavas de final do Mundial de Vôlei de Praia em Adelaide; Duda e Ana Patrícia já garantiram vaga ao vencerem a dupla porto-riquenha Gonzalez e Navas por 2 a 0.
- As próximas adversárias de Duda/Ana Patrícia serão Lazarenko e Romaniuk, ucranianas, em confronto marcado para 00h (horário de Brasília).
- Thâmera e Vic avançaram após vitória no tie-break, por 19 a 17, contra Placette e Richard.
- Evandro e Lanci garantiram presença nas quartas ao vencer Fuller e O’Dea B por 21-15, 17-21 e 25-23.
- A programação pode ser acompanhada pelo SporTV 2 e pelo streaming Volleyball World TV (VBTV).
Cinco duplas brasileiras competem nas oitavas de final do Mundial de Vôlei de Praia, em Adelaide, Austrália, na madrugada de quinta-feira, 20 de novembro. Duda e Ana Patrícia já garantiram vaga nas quartas de final ao vencerem a dupla porto-riquenha Gonzalez e Navas por 2 a 0.
As próximas adversárias da dupla brasileira serão as ucranianas Lazarenko e Romaniuk, em um confronto marcado para 00h (horário de Brasília). Thâmera e Vic também se destacaram, avançando após uma vitória emocionante no tie-break, com um placar de 19 a 17 contra as francesas Placette e Richard.
Além disso, Evandro e Lanci garantiram sua passagem para as quartas após um jogo acirrado, vencendo os australianos Fuller e O’Dea B por 21-15, 17-21 e 25-23. A programação dos jogos pode ser acompanhada pelo SporTV 2 e no streaming Volleyball World TV (VBTV).
Desempenho Brasileiro
As duplas brasileiras têm se mostrado competitivas no torneio. Duda e Ana Patrícia se destacam pela consistência, enquanto Thâmera e Vic demonstraram resiliência em sua vitória. A expectativa é alta para os próximos confrontos, com o Brasil buscando mais medalhas na competição.
Os jogos seguem com grande expectativa para os fãs do vôlei de praia, que acompanham de perto o desempenho das duplas brasileiras em busca do título mundial.