- Evandro e Arthur Lanci enfrentam a sueca Åhman e Hellvig nas quartas de final do Mundial de Vôlei de Praia, em Adelaide, Austrália, buscando se recuperar da derrota nas Olimpíadas de Paris 2024, quando as suecas os eliminaram nas quartas.
- As suecas são atuais campeãs olímpicas e já venceram duplas brasileiras anteriores nesta competição, como George/Saymon e André/Renato, o que eleva a expectativa sobre o duelo com Evandro e Lanci.
- Thâmela e Vic garantiram a primeira vaga do Brasil nas semifinais ao vencerem Gottardi e Orsi Toth por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19; Thâmela fez 18 pontos, sendo a principal pontuadora.
- Carol e Rebeca atuam nas quartas contra Melissa e Brandie, do Canadá, duelo marcado para as 7h50 (horário de Brasília).
- O desempenho das duplas brasileiras tem animado os torcedores, que acompanham os próximos desdobramentos da competição.
Evandro e Arthur Lanci enfrentam a dupla sueca Åhman e Hellvig nas quartas de final do Mundial de Vôlei de Praia, em Adelaide, Austrália. Este confronto marca uma nova oportunidade de reescrever a história, já que os suecos venceram os brasileiros nas Olimpíadas de Paris 2024, eliminando-os nas quartas de final.
Os suecos, atuais campeões olímpicos, já enfrentaram outras duplas brasileiras nesta competição, como George/Saymon e André/Renato, e perderam para ambas. Agora, a expectativa é se Evandro e Lanci conseguirão se juntar às duplas que derrotaram os suecos.
Semifinais Garantidas
Na madrugada de sexta-feira (21), Thâmela e Vic garantiram a primeira vaga do Brasil nas semifinais ao vencerem as italianas Gottardi e Orsi Toth por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19. Thâmela foi a maior pontuadora, com 18 acertos, enquanto Vic contribuiu com 16 pontos.
Além disso, Carol e Rebeca também representam o Brasil nas quartas de final, enfrentando as canadenses Melissa e Brandie, atuais vice-campeãs olímpicas. O jogo está marcado para as 7h50 (de Brasília).
O desempenho das duplas brasileiras tem gerado otimismo entre os fãs, que aguardam ansiosos pelos próximos desdobramentos da competição.