- Carol e Rebecca foram derrotadas na semifinal por Nuss e Brasher, em 2 a 1, com parciais de 21/19, 22/24 e 6/15.
- A partida, realizada neste sábado, 22, deixou as brasileiras fora da disputa pelo ouro.
- Na disputa pelo bronze, elas enfrentam Thâmela e Vic, às 2h30 (Brasília) deste domingo, 23.
- Na fase anterior, Carol e Rebecca eliminaram Tina e Anastasija, da Letônia.
- O duelo pelo bronze é visto como muito equilibrado, com a expectativa de uma disputa intensa pela medalha.
Uma manhã de emoções para a torcida brasileira no Mundial de Vôlei de Praia. Carol e Rebecca foram derrotadas na semifinal por Nuss e Brasher, com parciais de 21/19, 22/24 e 6/15. A partida, realizada neste sábado (22), deixou as brasileiras fora da disputa pelo ouro.
As jogadoras iniciaram bem, conquistando o primeiro set com uma boa atuação. Contudo, o segundo set trouxe dificuldades. Após um começo promissor, as brasileiras permitiram que as adversárias abrisse uma vantagem significativa. Apesar de uma reação impressionante, que levou o set para um empate em 20 a 20, o set foi decidido em detalhes, com Nuss e Brasher levando a melhor.
Disputa pelo Bronze
Agora, Carol e Rebecca se preparam para a disputa pelo terceiro lugar contra Thâmela e Vic, em um confronto totalmente brasileiro. A partida está marcada para às 2h30 (de Brasília) deste domingo (23). Ambas as duplas têm um histórico forte, e a expectativa é de um jogo acirrado, que poderia muito bem ter sido uma final.
Na fase anterior, Carol e Rebecca eliminaram Tina e Anastasija, da Letônia, e estavam confiantes em suas habilidades. Contudo, a semifinal mostrou que a competição é acirrada e que cada ponto conta. A torcida aguarda ansiosamente pelo duelo que definirá quem levará para casa a medalha de bronze.