- Carol e Rebecca foram derrotadas na semifinal do Mundial de Vôlei de Praia por Nuss e Brasher, em três sets: 21-19, 22-24, 6-15.
- Com a derrota, a dupla não disputará o ouro; o bronze fica diante de Thâmela e Vic, em duelo 100% brasileiro.
- Na outra chave, Tina e Anastasija, da Letônia, eliminaram Carol e Rebecca, abrindo o caminho para o combate pelo terceiro lugar.
- A partida pelo terceiro lugar está marcada para as 2h30 (horário de Brasília) deste domingo.
- A semifinal começou com vitória de Carol e Rebecca no primeiro set, mas as norte-americanas reagiram e venceram os dois seguintes.
Carol e Rebecca ficaram perto da final, mas perderam a vaga na decisão do Mundial de Vôlei de Praia neste sábado. Na semifinal, tiveram a chance de repetir o desempenho das fases anteriores, porém cederam diante das norte-americanas Nuss e Brasher em sets disputados.
O duelo teve início promissor para as brasileiras, que venceram o primeiro set por 21-19. No entanto, as americanas viraram o confronto ao vencerem o segundo set por 24-22 e garantirem o tie-break, no qual fecharam em 15-6. Assim, Carol e Rebecca entraram na disputa pelo bronze.
Bronze 100% brasileiro
Na disputa pelo terceiro lugar, as adversárias seriam Tina e Anastasija, da Letônia, após derrota das brasileiras para as russas? Não documentado no material. O confronto pelo bronze ficou marcado para as 2h30 (horário de Brasília) deste domingo, 23 de fevereiro, com Thâmela e Vic como rivais brasileiras.
Carol e Rebecca buscam, então, o bronze diante de Thâmela e Vic, em duelo 100% nacional. O desfecho da semifinal eliminou a chance de ouro, mantendo viva a luta por medalha na edição em disputa.