Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Sabalenka, número 1 do mundo, participa de jantar com Guga no Brasil

Sabalenka participa de jantar comemorativo com Guga Kuerten, no Brasil, na próxima segunda, em celebração aos 25 anos da Masters Cup de Lisboa

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, vai encontrar Guga no Brasil (Divulgação/Stella Artois)
0:00 0:00
  • A número 1 do mundo, a tenista Aryna Sabalenka, participará de jantar comemorativo com Guga Kuerten no Brasil na segunda-feira, 27 de novembro.
  • O encontro celebra os 25 anos do título de Guga na Masters Cup de Lisboa, conquistado em 3 de dezembro de 2000.
  • O jantar reunirá outras personalidades do esporte e da cultura, cujos nomes ainda não foram anunciados.
  • A celebração é organizada pela Stella Artois, que tem Guga e Sabalenka como embaixadores; Sabalenka tem relação próxima com o Brasil após namoro com Georgios Frangulis, CEO da Oakberry.
  • Em 2025, Sabalenka teve destaque ao vencer 63 de 75 partidas e conquistar quatro títulos, incluindo o US Open e o Madrid Open; Guga foi incluído no Hall da Fama do COB em maio.

Número 1 do mundo, a bielorrussa Aryna Sabalenka participará de um jantar comemorativo com Guga Kuerten no Brasil, na próxima segunda-feira, 27 de novembro. O evento celebra os 25 anos do icônico título de Guga na Masters Cup de Lisboa, conquistado em 3 de dezembro de 2000. Este encontro reunirá outras personalidades do esporte e da cultura, cujos nomes ainda não foram revelados.

O jantar é organizado pela Stella Artois, que tem Guga e Sabalenka como embaixadores. A relação da tenista com o Brasil se intensificou, especialmente após seu namoro com o empresário brasileiro Georgios Frangulis, CEO da marca de açaí Oakberry. Sabalenka, que tem se mostrado cada vez mais próxima do país, já arriscou algumas palavras em português durante eventos.

Em 2025, a tenista bielorrussa se destacou ao vencer 63 de 75 partidas e conquistar quatro títulos, incluindo o US Open e o Madrid Open. Guga, por sua vez, foi homenageado ao ser incluído no Hall da Fama do COB em maio, em reconhecimento a sua carreira repleta de conquistas. Ambos os atletas simbolizam a conexão entre o Brasil e o tênis mundial, e o jantar promete ser um marco nas celebrações do esporte.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais