Vasco demite segurança após agressão a torcedor durante protesto em Brasília
Vasco demite segurança Betinho após agressão a torcedor em protesto. Presidente Pedrinho condena a violência e defende respeito nas manifestações.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Vasco demite segurança após agressão a torcedor durante protesto em Brasília
Ouvir a notícia
Vasco demite segurança após agressão a torcedor durante protesto em Brasília - Vasco demite segurança após agressão a torcedor durante protesto em Brasília
O Vasco da Gama anunciou, nesta terça-feira, a demissão do segurança Roberto Barbosa, conhecido como Betinho. O desligamento ocorreu após ele agredir um torcedor durante um protesto em Brasília, no último sábado, antes da partida contra o Palmeiras.
O incidente foi registrado em vídeo, onde Betinho aparece dando uma cabeçada e socos em Vinícius Couto, que protestava contra o diretor técnico e treinador interino Felipe. O torcedor afirmou que registraria um boletim de ocorrência contra o segurança. Após o episódio, o presidente do clube, Pedrinho, repudiou a violência e determinou o afastamento imediato de Betinho.
Em comunicado, Pedrinho destacou que a violência não condiz com seus valores e que manifestações devem ocorrer dentro dos limites do respeito. "Assim que tomei conhecimento do episódio, as providências administrativas cabíveis foram tomadas com a seriedade que o caso exige", afirmou.
O Vasco já havia se manifestado sobre o afastamento de Betinho no dia do ocorrido, informando que ele não seria escalado para a partida no Estádio Mané Garrincha. Este não é o primeiro incidente envolvendo o segurança; no ano passado, ele se envolveu em uma briga durante um jogo contra o Athletico-PR e foi punido com trinta dias de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.