Os jogos dos brasileiros no challenger de Bogotá foram adiados por causa da chuva. Nesta sexta-feira, a partir do meio-dia, Pedro Rodrigues e Pedro Sakamoto vão jogar. Rodrigues, de 19 anos, enfrenta o espanhol Nicolas Alvarez, que é o cabeça 5 do torneio. Sakamoto, de 31 anos, joga contra o catarinense Mateo Reyes. Os vencedores desses jogos podem se encontrar na semifinal. Já estão definidos os semifinalistas Hernan Casanova e Patrick Kypson, que jogam às 13h30. Nas duplas, Mateus Alves e Courtney John Lock estão nas quartas de final e vão enfrentar uma dupla argentina e uruguaia.
Os jogos do challenger de Bogotá, que contariam com a participação de três brasileiros, foram adiados devido à chuva. A nova programação prevê uma rodada dupla nesta sexta-feira, a partir do meio-dia.
Pedro Rodrigues, mineiro de dezenove anos e vindo do qualificatório, enfrentará o espanhol Nicolas Alvarez, cabeça cinco do torneio e atualmente na 314ª posição do ranking da ATP. Rodrigues, que ocupa a 858ª colocação, já venceu quatro partidas na competição, incluindo uma contra o cabeça um local, Nicolas Mejia.
No mesmo horário, o paulista Pedro Sakamoto, de trinta e um anos e cabeça sete do torneio, jogará contra o catarinense Mateo Reyes, canhoto de vinte e quatro anos. O vencedor deste confronto poderá enfrentar Rodrigues ou Alvarez na semifinal.
Semifinalistas Definidos
Os outros semifinalistas já estão definidos: o argentino Hernan Casanova e o norte-americano Patrick Kypson se enfrentarão a partir das 13h30.
Nas duplas, Mateus Alves segue na competição ao lado de Courtney John Lock, do Zimbábue. Eles enfrentarão a dupla argentina Lorenzo Rodriguez e o uruguaio Franco Roncadelli. A parceira de Reyes e Sakamoto competirá contra o brasileiro Luis Britto e o tcheco Zdenek Kolar.
Entre na conversa da comunidade