- Alexander Isak, atacante sueco do Newcastle, treina separado do elenco e não participou de um churrasco promovido pelo técnico Eddie Howe.
- O jogador foi punido por não viajar à pré-temporada na Ásia, apesar de exames não confirmarem lesão.
- Enquanto seus companheiros estavam em Singapura e Coréia do Sul, Isak treinou na Espanha, nas instalações da Real Sociedad.
- O Liverpool fez uma proposta de R$ 885 milhões, que foi recusada pelo Newcastle, que busca um substituto para o atacante.
- Isak chegou ao clube em agosto de 2022, por 70 milhões de euros, e teve uma boa temporada, marcando 27 gols em 42 jogos.
Alexander Isak, atacante sueco do Newcastle, enfrenta um momento conturbado no clube. O jogador treinou separado do elenco e não participou de um churrasco promovido pelo técnico Eddie Howe, após ser punido por não viajar à pré-temporada na Ásia. Embora o Newcastle tenha alegado uma lesão na coxa, exames não confirmaram qualquer problema físico.
Enquanto seus companheiros estavam em Singapura e Coréia do Sul, Isak optou por treinar na Espanha, nas instalações da Real Sociedad, seu ex-clube. O técnico Eddie Howe afirmou que não tinha conhecimento da viagem do atacante e ressaltou que jogadores com mau comportamento perderiam o direito de treinar com o grupo.
A situação de Isak se complica ainda mais com o interesse do Liverpool, que fez uma proposta de R$ 885 milhões, a qual foi recusada pelo Newcastle. O clube agora busca um substituto para o atacante, monitorando o esloveno Benjamin Šeško e Ollie Watkins, do Aston Villa.
Isak chegou ao Newcastle em agosto de 2022, vindo da Real Sociedad por 70 milhões de euros. Na última temporada, ele teve um desempenho notável, marcando 27 gols em 42 jogos e conquistando a Copa da Liga. A pressão sobre o jogador aumenta à medida que o clube se prepara para uma possível negociação.