- O Flamengo emitiu uma nota oficial desmentindo uma suposta noitada dos jogadores após a classificação para as semifinais da CONMEBOL Libertadores.
- O clube afirmou que os jogadores retornaram ao hotel às 2h30 da manhã e seguiram direto para o jantar, onde muitos permaneceram até as 4h.
- O Flamengo destacou que o hotel onde a equipe estava hospedada estava distante de centros urbanos, o que impossibilitava a presença de vida noturna.
- A repercussão da notícia nas redes sociais levou a esposa de Everton Cebolinha, Isa Ranieri, a desmentir os rumores de término.
- O Flamengo afirmou que tomará todas as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os envolvidos e evitar que ataques desta natureza voltem a se repetir.
O Flamengo emitiu uma nota oficial desmentindo a informação divulgada pelo Portal Léo Dias sobre uma suposta noitada dos jogadores após a classificação para as semifinais da CONMEBOL Libertadores. O clube afirmou que os jogadores retornaram ao hotel às 2h30 da manhã e seguiram direto para o jantar, onde muitos permaneceram até as 4h.
O Flamengo destacou que o hotel onde a equipe estava hospedada estava distante de centros urbanos, o que impossibilitava a presença de vida noturna. “O Sheraton Greenville Polo & Golf Resort está localizado em uma região afastada de Buenos Aires e distante de qualquer centro urbano com vida noturna, o que, por si só, desmonta a farsa divulgada”, afirmou o clube.
A repercussão da notícia nas redes sociais levou a esposa de Everton Cebolinha, Isa Ranieri, a desmentir os rumores de término. “Não tem nada acontecendo, continuo casada SIM e estamos MUITO felizes”, frisou a influencer e empresária.
O Flamengo afirmou que tomará todas as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os envolvidos e evitar que ataques desta natureza voltem a se repetir. “O clube não aceitará a propagação de mentiras que atingem sua imagem institucional e a de seus profissionais, e ainda desrespeitam 45 milhões de torcedores”, disse o Flamengo.