- Wanderlei Silva e Popó lutaram no Spaten Fight Night, em São Paulo, em 27 de setembro.
- Wanderlei foi desclassificado por golpes irregulares, como cabeçadas.
- Uma briga generalizada entre as equipes ocorreu após a luta.
- Novas imagens mostram que Rafael Freitas, filho de Popó, acertou um soco em Wanderlei.
- Wanderlei foi levado ao hospital e precisou de pontos devido ao nariz quebrado.
- Popó não confirmou a autoria de seu filho e criticou Fabrício Werdum por invadir o ringue.
Novas imagens mostram filho de Popó acertando soco em Wanderlei Silva
Na noite de sábado, 27 de setembro, ocorreu uma intensa confusão no ringue após a luta entre Wanderlei Silva e Popó no evento Spaten Fight Night, em São Paulo. Wanderlei foi desclassificado por golpes irregulares, como cabeçadas, durante o confronto. Isso levou a uma briga generalizada entre as equipes de ambos os lutadores após o fim da luta.
Novas imagens divulgadas pela Rede Globo mostram que Rafael Freitas, filho de Popó, foi o responsável por acertar um soco que deixou Wanderlei Silva desacordado durante a confusão no ringue. Wanderlei precisou ser levado para um hospital e teve que receber pontos devido ao nariz quebrado.
Reações e críticas
Popó não confirmou a autoria de seu filho no golpe e criticou Fabrício Werdum, que estava na equipe de Wanderlei, por ter invadido o ringue. Em suas redes sociais, Popó afirmou que ninguém da sua equipe teria agredido outras pessoas durante a confusão e não citou uma suposta autoria de seu filho, Rafael Freitas, no golpe que apagou Wanderlei Silva.
Desdobramentos
Fabrício Werdum, amigo de Wanderlei e integrante da sua equipe, confirmou que o atleta precisou levar pontos e está com o nariz quebrado. Popó chegou a citar Iago Freitas, seu outro filho, e afirmou que ele não foi o responsável, já que estava usando camisa verde. As imagens da Globo corroboram com o fato, já que o autor do soco usava terno.
Popó afirmou que ninguém da sua equipe teria agredido outras pessoas durante a confusão e não citou uma suposta autoria de seu filho, Rafael Freitas, no golpe que apagou Wanderlei Silva. Popó chegou a citar Iago Freitas, seu outro filho, e afirmou que ele não foi o responsável, já que estava usando camisa verde. As imagens da Globo corroboram com o fato, já que o autor do soco usava terno.